As vezes me sinto solitário, não me refiro a só uma companhia, mas em todos os sentidos, não culpo ninguém e não sou nenhum revoltado kkkkkkkkk
Aí me falam pra sair e conhecer pessoas... ¬.¬
Eu não gosto de clube, praia, futebol, micareta, show, boate, balada, carnaval, forró, baile funk, sertanejo "universitário", festa em família, aniversários, confraternizações, natal, ano novo .........nada.
Programas que eu gosto de ir como cinema e barzinho, são bons quando já se conhece alguém.
Não tenho Facebook, instagram, Snapchat, orkut, msn, flogão (lembram disso? kkk)
Eu estou condenado, a vantagem é que quanto mais tempo passamos sozinhos, mais nos conhecemos.

Como diz a música so Seixas:

"Ah! Mas que sujeito chato sou eu
Que não acha nada engraçado
Macaco praia, carro, jornal, tobogã
Eu acho tudo isso um saco"

Tenho preguiça de conversar com certas pessoas e com outras que quero bater papo...falta assunto O.o , alguém tem solução pra isso (exceto suicídio kkkkk, ainda assim, gosto de viver ^^)

Obrigado à todos, tenham um excelente final de semana!

eles perguntam
7 4
elas respondem
24/05/2019 23h42
Eu namoraria com vc. Gosto desse tipo de homem!
anônima
25/05/2019 00h28
Minha versão masculina kkkkKKK
24/05/2019 23h44
Vc parece ser uma pessoa legal pelo q eu li.
A sociedade é q é zzzz.
anônima
24/05/2019 21h11
Cara, nao so nisso ai que vc pode conhecer pessoas (Caso seja SEU interesse).
Primeiro que vc não é obrigado a conhecer ninguém (dentro desse contexto ai).
Segundo que não basta ir uma vez ou tres a um daqueles locais que vc citou ou (qualquer outro ambiente -ainda que va com alguém que ja conheça) que vc ja sairá de la com inúmeros amigos, pessoas maravilhosas da vida, experiências fantásticas, etc. Nem sempre.
Vc ta certo, é mto bom a gente passar um tempo com a gente mesmo.
E, cara, não espere mto das pessoas... ninguém foi desenvolvido pra te agradar.
Se VC quer conhecer pessoas (seja homem, mulher, pessoas). No tempo que vc passa sozinho, talvez te entendendo procure saber no que vc tem interesse, então va procurar pessoas com os mesmos interesses, seja na internet e tbm fora dela. Sim, existe vida fora de clube, praia, futebol, micareta, show, balada, carnaval, forró, funk, etc etc, etc. Vc não é o diferentão, relaxa.
anônima
24/05/2019 20h47
Cara, você é minha versão de tromba!
Sou exatamente igual a você. Exceto pelo fato de ter perfis em redes sociais.
25/05/2019 00h31
Tocaaa Raullllllllll!!!!!!!!
anônima
25/05/2019 16h46
também sou anti social.
eles respondem
24/05/2019 20h47
Tu é um cara raiz, te ofereceria uma ceva. Odeio esses modernosos da geração Felipe Neto.

p.s. BAITA MÚSICA
24/05/2019 23h44
esse anônimo sou eu
anônimo
24/05/2019 23h48
Também sou assim e gosto muito de ser chato.
25/05/2019 16h28
Gostar de barzinho e cinema já é suficiente pra conseguir boa companhia.