Tipo, gostar de alguém, ao ponto de querer ve-la, e ver realmente do nada, andando na rua por acaso. é tipo pensar nela, pensar eu queria vê-la hoje, e ela aparece.

elas perguntam
5 3
eles respondem
24/05/2019 21h09
Não, comigo é o contrário. Quanto menos eu quero ver alguém, mais ela aparece, huahua.

Parece um carma, mas acontece. Sempre que quero achar alguém, ai que ela nunca aparece mesmo, huahua.
24/05/2019 21h10
Já, no mal sentido. Tu torce, torce, torce e aquela louca psicótica do trabalho tá sempre na merda do elevador.
24/05/2019 21h16
Eu já. E realmente essas conexões são muito reais e muito intensas mesmo.Elas derivam do espiritual ,pois ao contrário do que a maioria das religiões Cristãs dizem ,somos seres pré existentes sim, mas não do jeito que as religiões falaciosas e criadas por demônios como o Espiritismo dizem, tampouco, éramos anjos até que aconteceu a guerra no céu e caímos em desgraça, mas não tanto quanto os demônios. Todos nós já nos conhecemos em nível de alma, porque viemos das dimensões celestes e nelas não há nada que fique em oculto, e antes que pergunte, digo por experiência pessoal
24/05/2019 21h21
Desse jeito não.
elas respondem
anônima
24/05/2019 21h11
Já e no meu caso, não foi legal
anônima
24/05/2019 21h13
Já. Tenho uma história bem louca envolvendo algo assim...
anônima
24/05/2019 21h20
Não