A viagem estava marcada antes de me pedir em namoro e ele já sabia.
Postei fotos, nenhuma vulgar, mas sim, com roupa de praia (não uso biquinis pequenos), ele viu.
Acontece que ele foi traído por uma ex e a outra propôs um relacionamento aberto, no qual passava mais tempo com outros do que com ele, até que ele percebeu que ela não estava mais interessada nele e terminou o relacionamento. Além disso, ele tem dificuldade de ereção (comigo me satisfazia, mas ele não gozava na maioria das vezes)
Meus amigos não acreditaram quando contei, pq percebiam que ele gostava muito de mim.
Fazem algumas semanas que ele terminou... fiquei furiosa com ele no momento. Mas passado esse tempo, penso que o motivo verdadeiro seja outro... deve ter ficado inseguro, mas eu amo ele, nunca senti o que sinto por ele por ngm...
Não sei se vale a pena conversar com ele pq ele rompeu comigo. Acham que vale a pena?

elas perguntam
4 2
eles respondem
24/05/2019 21h20
Se há amor, tem que tentar, até a pessoa demonstrar com solidez que não vai rolar. Tenta. O pior vai ser voltar ao ponto em que tu já está agora. O resto é papo furado de joguinho e insegurança boba.
24/05/2019 21h25
Hum, talvez valha a pena sim. Talvez ele também ainda goste de voce. Porém ele me parece um cara meio instável e meio desconfiado demais, e portanto existe bastante risco desse tipo de situação acontecer novamente, então tem que pesar esse fator também e voce ve se vale a pena tentar investir de novo ou não, e se concluir que sim, tente a reaproximação sim, vai que talvez ele também não esteja esperando por algo do tipo e ainda goste de voce né, porque sendo honesto, eu acho que ainda gosta sim.
24/05/2019 21h27
Chama ele pra conversar, se te interessa. Mas pra ele vir como homem, sem chilique de gaucho urso torcedor do Inter.
08/06/2019 14h46
quais são as desculpas esfarrapadas? sem saber detalhes como podemos dar conselhos certeiros?
elas respondem
anônima
24/05/2019 21h25
Vc vai atrás da humilhação... levar fora de homem brocha é fogo.
24/05/2019 21h30
Converse, mas se ele não estiver disposto a mudar, vai fazer a mesma besteira.