Imagino que já houve discussões sobre, mas eu não achei nada.

eles perguntam
4 13
elas respondem
anônima
24/05/2019 21h46
não viramos -ainda- a venezuela, ta ótimo.
anônima
24/05/2019 21h32
Que progresso?
25/05/2019 00h03
Depois da última de que transam com entidades do pau gelado, vou me reservar ao silêncio kkkkkkkkkkkk
anônima
24/05/2019 21h47
Perdido
eles respondem
24/05/2019 21h41
Não gosto do sistema brasileiro, e eu acho que o governo federal também não está conseguindo se adaptar a esse sistema complexo e corrupto.

O governo não para de patinar, mas não por causa do governo, e sim desse congresso lento e corrupto.
24/05/2019 21h42
Nenhum progresso. O que é essencial, ainda nem faz sombra de que irá sair do papel.
24/05/2019 21h47
Não tem nada para falar à exceção das trapalhadas, conflitos internos, articulação política inexistente e indecisões. Nada estrutural foi feito ainda e, particularmente, eu fico dividido entre a possibilidade de sobrevida do país com as reformas prometidas e a possibilidade de nada disso passar e o país finalmente ter que pagar pelo erros.
24/05/2019 22h34
Nenhum grande progresso,mas também nenhum regresso, o governo tá usando da lógica do Thanos, tudo balanceado
24/05/2019 23h57
Não gosto do bolso mas eu realmente tinha esperança de que ele iria colocar gente séria e competente nos ministérios mas ta uma desgraça, só gente maluca falando nada com nada, vergonha alheia.
anônimo
25/11/2019 06h32
Retrocesso.
24/05/2019 21h35
Se for dólar disparando no valor, reforma da previdencia que mexe onde não deve nem precisa e não mexe onde deve e precisa, que é nas aposentadorias de políticos, militares, judiciário etc, que são essas sim, as verdadeiras responsáveis pelas contas não fecharem, e mais as piadas internacionais e micos pagos pelo energúmeno do Bolsonaro, show de horrores maior nunca houve.
24/05/2019 23h21
Esse governo deve gostar de rola, porque vai gostar de dar pra trás akakakak
24/05/2019 21h35
Achei que a economia iria estar a todo vapor, na vdd achei isso desde que o temer deu o gorpi.
anônimo
01/12/2019 14h39
nossa em cinco meses teria que mudar tudo mesmo, com o enorme poder que o congresso e outras instituições também também, como se fosse apenas um governo recem eleito que tem poder.
anônimo
25/11/2019 05h25
Pelos ministros aloprados era pra estar um pandemônio.
Pelo menos o segundo escalão que são os que fazem a máquina funcionar devem estar sofrendo para evitar o caos e ter uma certa normalidade.
anônimo
25/05/2019 07h25
Uma merda, enquanto não aprovarmos a reforma vai continuar uma merda, e privatizar mais estatais.
24/05/2019 22h31
Duvido alguém ter capacidade intelectual para responder essa pergunta