Meu namorado quer fazer um intercâmbio está pensando em ir pra África do sul. Comentando sobre alguns aspectos do país, falei que lá tem altos índices de HIV. Ele me falou que de repente a Irlanda pareceu uma opção melhor. Dando a entender que irá fazer sexo por lá. O que vcs fariam nesta situação?

elas perguntam
7 2
eles respondem
24/05/2019 21h36
vc levantou na manchete e não quer que ele corte?

Aqui é voleybuilder, poooha!
24/05/2019 21h39
Ué, conheça outras pessoas também, não fique tão assim com um namorado. Sei que as vezes é dolorido, mas você vai ver, tudo passa. Aparentemente você é jovem, não viva como uma mulher casada.
24/05/2019 21h34
Tu mexeu agora aguenta fia
24/05/2019 21h35
Ai guria, se eu fosse tua mãe te dava uns cascudos por esse raciocínio.
24/05/2019 21h40
Voce está apenas assumindo coisas antes delas acontecerem com base num acontecimento vago. Então acho melhor ir com calma. Agora se isso se confirmar mesmo, a melhor solução seria terminar e seguir em frente. Mas vai com cuidado, até porque HIV se pega de outras maneiras que não fazendo sexo também, então eu não assumiria que só porque ele mudou de ideia quando voce mencionou o HIV que ele necessariamente iria transar com outras mulheres não.
anônimo
24/05/2019 21h42
Ele apenas fez uma piada. Seu namorado é bem-humorado.
24/05/2019 21h46
Ele entendeu o que tu quis dizer e falou do mesmo jeito. Se não confia é melhor nem estar em um relacionamento, ou então terminar e depois ver o que faz.
elas respondem
24/05/2019 21h36
Se ele é da zoeira, fez uma piada.
anônima
24/05/2019 21h38
Você deu uma provocada também, né?
Não entendi o porque de falar que lá os índices de HIV são altos, não entendi mesmo.
Mas talvez seja uma provocação dele também para ver sua reação.