As igrejas hoje se tornaram um centro de encontro social, um estilo de vida e moda. Mas menos um lugar para encontrar Deus. Encontre a si mesma primeiramente busque suprir esse vazio.
24/05/2019 21h43
Ele está em todo lugar, não deveria estar sentindo falta.
24/05/2019 21h49
Conversa com ele, leia a bíblia, tenha bom ânimo!
anônimo
24/05/2019 23h34
Ore, leia a bíblia
24/05/2019 21h43
Eu vou te passar um material muito bom sobre o assunto, mas voce tem que estar com o coração aberto para receber e compreender esse conhecimento:

24/05/2019 21h58
E ele só está lá?
anônimo
24/05/2019 22h00
Por que não gosta?
24/05/2019 22h13
Vixi quem vai na igreja é pior de quem nao vai
25/05/2019 02h39
Ore e pergunte isso pra Deus ele vai te direcionar
anônimo
24/05/2019 21h42
luz própria
anônimo
25/05/2019 00h08
Deus é o caralho, o negócio é jogar vídeo game, transar e viver a vida se divertindo, a dopamina não tá aí a toa, porra!
anônimo
25/05/2019 14h48
você só sente falta de deus se você foi ensinada a sentir falta.
24/05/2019 21h42
Livros, é provavelmente o tema mais debatido da história humana. Compra uns, começa com os pra dummies e vai pros complexos com o tempo.

p.s. é meu método, mas existem infinitos
anônimo
24/05/2019 23h49
A falta de Deus só se preenche com Deus e Jesus é o único caminho que te leva a Deus, leia a Bíblia em casa mesmo e reúna sempre que puder com ou dois irmãos da fé, pois Jesus disse onde estiverem mais pessoas em meu nome reunidas ali eu estarei no meio delas.

Você pode ser seguidora, discípula e filha de Deus sem ter uma religião.
24/05/2019 23h20
É contraditório sentir falta de Deus se ele está em todo lugar.
Não faz sentido.
KAKAKAKAKAKKA
24/05/2019 22h15
Através de uma ligação espiritual com Deus (ele está nas igrejas espiritualmente e não fisicamente), deuxe sua vida nas mãos dele, fale com ele frequentemente, leia a Bíblia e tente praticá-la na sua vida, ouça músicas cristãs que te toquem emocionalmente, esforce-se para ser o tipo de pessoa que ele se agrada ao ver.

Também não frequento igreja e não me sinto vazio espiritualmente. Talvez um dia eu encontre uma em que me encaixe perfeitamente, talvez não, mas por meio desses fatores acima eu sei e ele também que somos ligados.
elas respondem
anônima
24/05/2019 21h48
tem que ir, ne, a casa do pai sempre está de portas abertas pra vc.
anônima
24/05/2019 21h51
através de músicas videos da palavras de deus e salmos
25/05/2019 01h24
A sensação de vazio não é falta de Deus. Na maioria das vezes é sintoma de alguma doença psicológica.
25/05/2019 00h06
Será que não é fome ?
anônima
24/05/2019 22h19
Deus habita dentro de vc então fora! Como se aproximar de Deus? Como fazer ele presente na sua vida ? Tao simples , não faça aos outros que não deseja que façam para ti. Seja caridoso com aqueles que precisam ou estão numa situação de fragilidade . Ficar lá gritando na igreja ou ajoelhada em frente a imagem sem olhar para o seu próximo não preenche a falta de Deus .
anônima
25/05/2019 01h22
Se vc sente falta de Deus por achar q ele n te acompanha por n concordar com a igreja esquece isso busque por ele sozinha faça o bem do seu próprio modo ou se oq vc sente n é a falta dele em si mas do preenchimento e conforto q ele trazia tenta se alegrar do seu modo
anônima
25/05/2019 01h14
Jesus falou vinde a mim todos que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei
Mateus 11,28 ,vá até ele em oração e leia o novo testamento.
Igrejas evangélicas tem muitas de vários estilos se vc não se identificou com uma ,vá em outra
Na igreja não tem ninguém perfeito estamos aprendendo perfeito só Jesus
Mais vc não gosta de ir na igreja pq?
25/05/2019 00h11
Bom Na minha opinião você pelo simples fato de orar/rezar , ler a palavra, buscar conhecimento por ela, e colocar em pratica os ensinamentos você já está preenchida com a graça de Deus . Mas também existem meios através da internet que se for de sua preferência você pode assistir pelo YouTube pregações entre outras coisas... .
Bom essa é a minha opinião ^-^.
24/05/2019 23h23
Deus está dentro de você, em qualquer lugar que você for, ele vai estar. Você pode estudar a Bíblia em casa mesmo, conversar com Ele e ver até vídeos no YouTube...
anônima
24/05/2019 22h00
Não precisa estar em uma igreja para sentir Deus.
Ele está em todo lugar, o procure!
anônima
24/05/2019 21h58
Deus não está nas igrejas. Tem muita gente que vai às igrejas e está bem distante daquilo que Deus quer para nós. Eu mesma me sinto assim às vezes. Eu peco e me sinto distante dele mesmo índice à missa quase todos os domingos.
24/05/2019 21h58
separando momentos do seu dia para se conectar a ele, agradecer e tal, ler a bíblia...
anônima
24/05/2019 21h55
O dudamel respondeu.