eu Pinto meu cabelo de preto azulado há mais de 1 ano.. vi essa foto no Pinterest e me apaixonei!! se eu quiser tipo futuramente fazer igual, vou precisar descolorir?? o q vou precisar fazer pra ter IGUAL a esse resultado??

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
24/05/2019 21h57
Sim, pois vc vai clarear seu cabelo. Linda cor estou pensando em fazer umas luzes no meu cabelo neste tom
anônima
24/05/2019 21h57
Não quero te desanimar.
25/05/2019 08h40
Ir a um salão de qualidade
25/05/2019 09h24
Sim, vai precisar descolorir, ainda mais sendo nas pontas, onde a tinta predomina mais. Para de pintar o cabelo desde já e vá em um salão de qualidade, pesquise antes e tal, pq preto não é fácil de tirar e já que vc quer nesse tom, não sei se apenas uma descoloração basta...