Eu to namorando uma mina já ha 4 meses e estamos os dois na universidade. A gente se conheceu atraves de um amigo, com o tempo eu fui me apercebendo quê ela n se dá ao respeito nas brincadeiras com os rapazes e eles se aproveitam, por exemplo meter a mao por dentro da blusa e assim, ela diz que é só na brincadeira e chegou a um pouco em que acho que ela ta afim de outra pessoa. Recentemente ela começou a ir a festas de universidade, mas ela é fraca em relação ao alcool e diz para o pessoal que aguenta mas na verdade nao e prefere dormir na casa de um aluno mais velho onde estão os seus colegas depois das festas. A minha pergunta é o seguinte, acham que ela ta afim de beber e se meter com outros rapazes? Porque rapazes em festa se aproveitam e ela como é e com alcool no sangue penso que as chances são altas. Acham que devia falar para ela para ter em atenção o consumo e isso?

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
24/05/2019 22h43
Eu conto ou vocês contam?
anônima
24/05/2019 22h25
Não acho que ela esteja te traindo, porém percebe -se que está deslumbrada a vida acadêmica tem dessas coisas, agir assim é ser descolada, popular na visão dela, vejo que as afinidades estão poucas entre vcs por isso sente essa distância esse afastamento , na verdade o elo que os aproximou está mais fraco , creio que o fim esteja próximo.
anônima
24/05/2019 22h22
Pelo que descreve ela não está nem aí.
Que tipo de "brincadeira" é essa?
Se isso aí não for uma relação aberta te recomendo a cair fora.
anônima
25/05/2019 00h49
Eu acho que ela não quer te magoar ou caso vc seja mt gado e de vários agrados pra ela né já sabe
anônima
25/05/2019 15h56
Complicado viu
eles respondem
anônimo
24/05/2019 22h19
Não tá sentindo o peso na cabeça? Relaxa que o chifre logo aparece.

Não namore com minas que gostam de ter muito amigos homens, sair e beber. Babaca? Sim, mas foda-se. Não namore com esse tipo de mina. Primeiro porque ela não tem respeito por você, segundo porque não tem respeito por ela, terceiro... Porra, se toca, mano.
anônimo
24/05/2019 22h31
"meter com outros rapazes? "

Já está metendo há muito tempo.
24/05/2019 22h21
Com certeza cara. Na boa mesmo, sem querer te encucar, mas existe sim uma boa chance dela infelizmente já ter feito merda nas suas costas e voce nem saber. Esse tipo de comportamento dela de deixar os caras meterem a mão por dentro da blusa,é um completo desrespeito com voce, então na boa mesmo, fala com ela que voce não está gostando do jeito como as coisas estão indo, se ela desconversar, se fizer e vítima ou prometer que vai mudar e não mudar, melhor que voce faz é terminar com ela, ou isso vai acabar bem mal para voce.
anônimo
25/05/2019 00h05
Essa daí é um depósito de porra ambulante universitário, meu amigo. Sai fora logo antes que se contamine e pegue uma doença fodida.
anônimo
24/05/2019 22h22
Agora me fale sobre vc, rapaz!
24/05/2019 22h26
Viiish mano
25/05/2019 01h06
Meu amigo, mulher alegre, de álcool, abre as pernas facinho! Pelo jeito, ela já está na intenção, antes de beber.
25/05/2019 00h39
Falta de respeito das grandes cara, que parada é essa de mão por debaixo de blusa? Te aconselho a procurar alguém que pelo menos de respeite. Não vacila mais do que já tá vacilando
anônimo
25/05/2019 14h54
Não dá nem pra chamar de traição, já que você mesmo deixa ela ficar de brincadeira com os caras e deixa ela até posar na casa dos caras, pensa um pouco , quem é que vai deixar a própria namorada posar na casa de outro homem?
25/05/2019 14h57
infelizmente, você é corno
anônimo
25/05/2019 15h21
Desca dai seu corno desca dai, vc e corno cornudo e conformado, larga ess vaca seu touro