eles respondem
Já aconteceu deu chamar e ela dizer que não pode, na outra semana ela mesmo me mandou mensagem perguntando se eu estava livre...
Quando a mulher esta interessada ela corre atrás também!
Depende do que forem os problemas pessoais.
Tento marcar pra outro dia.
Se eu realmente gostar da pessoa, dou apenas 5 chances, após isso desisto!
Se sempre tem uma desculpa pra não sair acabo desistindo, quem quer da um jeito.
Após uma experiência traumática no passado, procuro saber se o motivo é realmente válido, caso seja reincidente e veja que é apenas uma desculpa, deixo pra lá.
Eu tentaria mais duas vezes e aí com toda certeza eu iria desistir, se esse é o caso, de mais duas chances e ponto final.
Mais de 3 vezes é sacanagem né kkk desencano se perceber que se torna frequente
Passei por algo parecido em março, chamei uma garota para sair, ela disse que nao podia, mas que ficaria para o próximo mês, pois estava sem dinheiro e estava sem tempo, (eu chamei para sair e iria pagar, pois a convidei) mas até então nao falei que iria pagar tudo para ela não se ofender, enfim esperei o próximo mês, chegou o próximo mês, mandei mensagem dizendo que assim que ela tivesse um tempinho, era só me avisar que sairíamos, ela viu a mensagem e mandou apenas uns emojis com carinha de timidez e nao respondeu mais, enfim vida que segue. Eu vejo isso como um fora.
Se você tiver interessada, agora é sua obrigação chamar, pois ele teve a iniciativa e por razões particulares suas, vc não pode, agora é a sua vez. É legal ver a mulher tomando iniciativa, sem deixar tudo para o homem.
elas respondem
Se é verdade porque que vai desistir depois?
Tenta marcar outro dia. Você tem que perceber até onde vai o interesse da pessoa.
Sim, por várias vezes eu chamei uma colega minha para passear e ela mentiu para mim dizendo que iria comigo. Ela me enrolou muito até eu me convencer de que ela não queria ir passear comigo. Hoje, ela é que me chama para sair com ela e eu não aceito. Nem faço questão de amiga dela, ela já sacou que eu não quero mais proximidade com ela, mas continua falando comigo. Eu teria entendido numa boa que ela não queria sair comigo, bastava dizer "olha, fulana, eu não gosto de ir a museus... não curto passeios assim", mas não, ela quis mentir para mim dizendo que seria ótimo passearmos e a cada vez que eu perguntava ela inventava uma desculpa nova. Arrrrg! Agora ela é que me chama para sair e até para ir à casa dela almoçar, eu não sou nem louca de aceitar. Volta para o mar, oferenda!