Deixa ela sentir saudades uai! Não seja tão disponível para que ela enjoe da sua cara.
24/05/2019 22h54
Não existe uma fórmula mágica.
Vai depender do quanto vc foi importante para ela, do tipo de relação que vcs mantiveram, enfim...
Se vc fez tudo certinho, ela vai sentir saudades ;)
anônima
25/05/2019 16h38
sempre deixe um gostinho de quero mais. e dê espaço para ela respirar. mas não suma, ou ela achará que é descaso. pode ser tipo um bom dia, desejando um excelente dia. e volta só a noite. ou provocar ela durante a semana, sendo que vcs se encontram apenas no fds.
eles respondem
24/05/2019 22h35
Não manter contato. Ignorar. Seguir sua vida, mudar a rotina, fazer coisas diferentes que vc não fazia com ela. Passear. E mostrar que vc é um homem de valor, nada de provocaçoes adolescentes em baladas, ou fotos com outras mulheres para uma provocação idiota. Isso não vai fazer ela sentir saudades, pode causar raiva e ela fazer pior, ou mágoas irreparáveis. Mass se ela não gostar mais de você, não adianta. Nada que vc fizer vai fazer ela sentir saudades.
anônimo
25/05/2019 16h36
a mulher só vai sentir saudades se voce for importante pra ela.
24/05/2019 22h31
Isso tem que partir dela não de você!