Vi sobre o smartphone da Huawei e a Google, né?
Meu amigo do México tem um celular desses, mas mesmo assim consegue utilizar algumas coisas...
eles respondem
24/05/2019 23h09
Os 2 maiores PIB do mundo... Além de acompanhar torço pra que coloquem uma trava comercial na china comercializar em outros paises...
anônimo
24/05/2019 23h17
Tô acompanhando, acho a maior treta isso, e nós sofreremos, eu tenho um smartphone da Huawei preocupado
anônimo
24/05/2019 23h35
A Guerra Fria nunca acabou, já tá gelada já.