@analista
SIM NORMAL
anônima
24/05/2019 23h29
Normal super normal!!!!
anônima
24/05/2019 23h40
@analista responde
anônima
24/05/2019 23h46
Cadê o @Analista pra te responder? hehe
Cada um com seu fetiche!
Alguns querem ser amarrados, outros passarem por um "estupro fake", tem ainda os que gostam de viver relação Dom/sub
anônima
25/05/2019 15h21
Super normal, meu namorado tem e eu amo satisfazer as taras dele com meus pés e com meus sapatos
25/05/2019 08h57
Sim, nada mais lindo do que tornozelos rachados e bolhas no dedinho.
25/05/2019 00h01
Sinceramente, não é normal.
eles respondem
25/05/2019 01h22
Perfeitamente normal meu amigo. Bem vindo ao time de podólatras. É o fetiche com maior número de adeptos dentre todos os fetiches, isso foi constatado através de pesquisas. Falei sobre isso com minha psicóloga e ela disse também, ser normal. O importante é ser feliz. Eu sou, mesmo sendo difícil uma mulher que realmente aceite, são raras e especias essas que aceitam. Nos EUA, Japão, Rússia, China e Espanha é bem normal por sinal. Meu fetiche com pés vai desde lamber os pés delas, cheirá-los e acariciá-los, ter eles esfregados em mim, fazer massagens e carinhos neles, até ser chutado nas bolas (ballbusting), pisado (trampling), masturbado por eles (footjob). Ainda gosto para masturbação de meias usasdas por elas com marcas dos dedinhos e cheiro dos pezinhos, sandálias com marcas dos dedos delas, e amo quando elas brincam com o chinelo ou sapatilhas nos pés, tipo tirando e pondo.. :)
anônimo
24/05/2019 23h51
Claro que é. Tem uns pézinhos bonitinhos mesmo.
24/05/2019 23h48
É sim viu, e bem mais do que voce imagina que seja. Mas o meu é umbigo feminino kkkk, ai sim complica.
25/05/2019 08h49
Normal, acho lindos também
anônimo
25/05/2019 07h24
Lógico
anônimo
24/05/2019 23h41
Não é normal