Como ter uma postura de uma pessoa mais aberta? Como iniciar uma conversa? Como fazer amizades? Como se comportar em uma roda de pessoas? Como entrar com facilidade nos assuntos? Como ser engraçado? Como fazer as pessoas te ouvirem e se interessarem por você? Como seduzir alguém do sexo oposto?

Aceito indicações de livros também, boa noite.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
24/05/2019 23h48
Meu Deus quanta pergunta! kk

Quanto mais você ficar se preocupando em como agir, como falar, mais difícil vai ser. Seu cérebro vai colapsar.
anônima
24/05/2019 23h50
Sendo uma pessoa interessante e desinibida, e sabendo conversar sobre diversas coisas, e conhecer melhor o grupo ao qual vc quer "entrar"
eles respondem
24/05/2019 23h34
Muitas perguntas... mas minha resposta para elas é uma só: não sei.
anônimo
24/05/2019 23h55
Converse daquilo que você faz, assiste,joga seus hobbys e coisas que você gosta. Vai que você conversando com a pessoa ela também goste de algo que você falou? Daí vocês entram num assunto e fechou.
anônimo
25/05/2019 00h16
Nao se importsr com conteudo da conversa,fsla quLquer coisa que vir na mente sobre qualquer assunto
Outra coisa observe pessoas principalmente parentes extrovertidos e faladores como eles fazem