6.33K  25/05/2019 08h44

Meu ex me procurou depois de 7 anos, queria me ver, disse que sentia minha falta e que ele levou tempo demais pra me procurar por vergonha. Acontece que namorava na época que ele me procurou (6 meses atrás) e acabei cortando ele. Agora que estou solteira, ia procurar ele... mas ele sumiu. Evaporou! Não acho ele em lugar nenhum. Achei que ele tinha me bloqueado mas não. Tentei achar pelo perfil de uma amiga e sem sucesso. O que acham que pode ser? Pq ele sumiria assim?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
25/05/2019 00h27
Eu também sumi das redes sociais faz 2 anos, deletei perfil do face, Instagram, hoje só uso o whatsapp.
Achei esse site procurando algo no Google, mas nao lembro o que, mas a intenção nao é se socializar.
No meu caso, eu cansei de ver as pessoas mostrando aquilo que elas nao são nas redes sociais, buscando aprovação de outras pessoas sei lá, muita hipocrisia.
Tinha poucos "amigos" no Facebook, mas todos que tinha eu conhecia, nunca aceitei pessoas que eu nunca vi na vida apenas para aumentar o número de amigos e tal. Eu fiquei injuriado de tanta falsidade.
anônimo
25/05/2019 08h44
Lambendo chão de ex. A coisa está feia mesmo
anônimo
25/05/2019 02h43
Lamento informar mas o CPF dele já foi cancelado
anônimo
25/05/2019 04h41
Hoje em dia às redes sociais virou uma mistura de estrume de pessoas que querem mostrar aquilo q nunca foram. Não só nas redes...
Eu sumi por 5 dias do Facebook e nego ficou preocupado comigo, sendo que sempre estava online e ninguém mandava um 'oi' .
anônimo
25/05/2019 07h40
Não sei te dizer, e olha que eu sumi de todas as redes sociais, uso apenas Whatsapp.
elas respondem
25/05/2019 00h13
Morreu.
anônima
25/05/2019 04h50
Vontade de viver em paz. rs