Não achei que ele tem "voz de gay", até porque gays não têm uma voz característica, pode variar e muito de pessoa para pessoa.
Em relação à voz do cara no vídeo eu achei muito bonita! :)
anônima
25/05/2019 01h50
Não
anônima
25/05/2019 02h14
Não achei voz de gay, mas achei muito estranho o jeito dele de falar. Parece que tá dublando algum personagem.
eles respondem
anônimo
25/05/2019 00h22
Eu achava que todo gay tinha a voz fina, mudei de opinião depois que vi caras com a voz grossa, todo machão, pegando pesado na academia, longe de ser frágil e que em suas intimidades mordem fronha. Ou seja, a gente se engana muito com as coisas.
anônimo
25/05/2019 08h45
Gay fala de várias maneiras. As vezes fala igual seu pai e você achando que ele é maior hetero
anônimo
25/05/2019 10h18
É uma voz comum. De onde tirou essa de voz gay?