Pode ser que eu tenha saido com outro e o pênis era maior e agora não sinto tanto prazer com meu namorado

elas perguntam
5 2
eles respondem
25/05/2019 01h06
Não, isso não existe. Fica fria.
25/05/2019 01h15
Depois ainda falam que o prazer prá mulher está no clitóris. Eu sempre desconfiei e agora tive a comprovação que está no útero!
25/05/2019 01h09
"pode ser que eu tenha saído com outra pessoa" KKKKKKKKK, relaxa, você não está falando isso com seu namorado, não precisa mentir, mas mesmo assim, nem um cavalo iria empurrar seu útero
anônimo
25/05/2019 08h40
Empurra até o cérebro. A ponto de pular da cabeça.
anônimo
28/05/2019 09h50
O prazer não tem nd a ver com encostar ou não no colo do útero. Pode ser que o pau do seu ex era mais grosso e vc se sentia mais estimulada na entrada da buceta, que é onde você sente mais.
elas respondem
25/05/2019 01h13
Não consigo sentir prazer com um pênis encostando no útero. Doi. O prazer está principalmente na entrada, pelas terminações nervosas. Meu deus.
25/05/2019 21h22
Acho que o colo do utero nao se desloca não, o que pode acontecer é se acostumar com a penetração