Depois que terminei a faculdade, as saídas acabaram, amigos casaram e Tiveram filhos e a solidão se instaurou. Trabalho mas é issk

Já tô quase nós 30 e só acumulei um relacionamento fracassado de 2 anos e quase nenhuma ficada.

Me distraio apenas com natação e jogos online. Não sou feio, tenho 1,71 e um corpo bem trabalhado. Simplesmente nada da certo. O que posso fazer para contornar isso? Simplesmente nada muda. E não é por falta de tentativa

eles perguntam
0 4
eles respondem
25/05/2019 02h58
Ninguém sabe, amigo
anônimo
25/05/2019 02h59
Você pode ter certeza que um relacionamento de 2 anos é uma excelente experiência.
Infelizmente só tenho isso pra lhe dizer, pois tbm sou solitário, mesmo tendo amigos ativos.
anônimo
25/05/2019 08h32
Esquece mulheres. Não é pra você.
25/05/2019 08h33
pode ser tanta coisa..........