eu falava com um menino final de 2018 começo de 2019, não tava dando certo e decidimos que era melhor cada um seguir o seu caminho, tanto que ele tá namorando hoje em dia mas tínhamos/temos uma ótima amizade e de vez em quando ele me manda mensagem pra saber como eu to ou me liga.... e ele deu em cima de mim ontem (eu não dei moral) e agora eu nao sei o que eu faço pq tenho um carinho muito grande por ele e isso é um sentimento reprimido da minha parte e aí mores oq eu faço

elas perguntam
5 3
eles respondem
25/05/2019 03h33
Se ele flerta contigo tendo namorada,imagine que ele fazia o mesmo pelas tuas costas. Mantenha distância
anônimo
25/05/2019 03h34
Só sei que tudo nessa vida, passa.
Vc acertou em cheio em não dar moral, pois ele é comprometido!
Tente ocupar sua mente com coisas que realmente te progrida.
25/05/2019 06h50
O q vc deve fazer é o mesmo q ele.....namorar e esquecer ele.....já seria um bom começo!
anônimo
25/05/2019 07h21
Evite decepções, durma.
anônimo
25/05/2019 08h31
Ele vai fazer contigo o que está fazendo com a outra. Você quer mesmo apoiar isso? Vá em frente.
elas respondem
25/05/2019 05h38
Esquece.. ele já seguiu a vida dele, segue a sua tbm. De tempo ao tempo, logo isso passa! ;*
anônima
25/05/2019 03h38
Vida que segue
anônima
25/05/2019 06h21
Se ficou combinado de cada um seguir a sua vida, pq vocês ainda ficam se falando? Você não deveria nem estar mantendo contato com ele, já que "ele tá namorando hoje em dia". Deu moral apenas pelo fato de ainda estar falando com ele.