se fosse assim ninguém namorava, casava gente hipocrita do caralho

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
25/05/2019 08h54
Pqp, vc é ruim de interpretação.
anônimo
25/05/2019 08h52
Não é contraditória.
Infelizmente, muitas pessoas acham que a felicidade dela está em outra pessoa e isso causa dependência.
Se as pessoas entrassem em uma relação já cientes de sua própria felicidade, elas partilhariam suas vivências, ou também buscassem se conhecer mais estando com o outro.
Tentar encontrar alguma coisa que te completa no outro é uma grande furada.
25/05/2019 08h51
Frase de frustrado(a)
Todos nós precisamos de alguem para nos completar!
anônimo
25/05/2019 09h16
o que houve
25/05/2019 09h27
Famoso "foda-se" hahahaha
elas respondem
anônima
25/05/2019 09h11
Nada de contraditório.
Se a pessoa não está satisfeita com algo nela e vai atrás disso no outro pra se sentir completa é muito provável que desenvolva uma paixão muito forte ou entre numa relação abusiva.
Só aqueles que já se sentem completos conseguem amar de verdade.
anônima
25/05/2019 09h14
Você é muito ruim de interpretação kkk pqp essa frase que não precisa procurar ninguém pra te completar significa que pra você ter um relacionamento saudável com alguém você primeiro tem que se amar e se sentir completa antes de encontrar alguém, pois só assim o relacionamento vai fluir melhor e você não vai ficar dependente emocionalmente dele.
anônima
25/05/2019 09h01
Não tem nada a ver uma coisa com a outra! O certo é sermos completos e independentes mesmo estando com alguém. E não depender do outro para se feliz. Para de ser tão burra e recalcada.
25/05/2019 09h24
Vc deve estar solteira.
A questão é ter vida própria, amor próprio, trampo, carreira... não depender de outro para ter uma vida interessante.
A pessoa vai somar a sua vida e não te carregar nas costas.
anônima
25/05/2019 09h18
Também acho muita hipocrisia.