Homens, se vcs saem com uma mulher que vc tem muita quimica e vice e versa, e depois desse encontro ela te manda mensagem de quinze a trinta dias depois, vcs achariam que ela ta apaixonada por vc ou não? O que vcs pensariam, já que a maioria costuma mandar msg logo após?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
25/05/2019 09h15
não sei o que pensaria, só sei que ficaria feliz
anônimo
25/05/2019 09h18
Em qualquer momento que voce mandar mensagem será igual, demonstra que voce é carente e precisa de alguem
25/05/2019 09h22
Pensaria que ela estava ocupada demais ou está carente.
25/05/2019 09h57
Se lá pensaria nada
anônimo
25/05/2019 10h08
Acho que vai parecer carência, porq se ja passou tanto tempo e agora foi mandar msg?
elas respondem
anônima
25/05/2019 09h27
Fiquei com um cara no primeiro encontro! Foi intenso. Sou orgulhosa e nao mandei msg alguma. Mas no outro dia no final da tarde ele mandou e eu respondi. Ele sumiu e eu tb! Pq sou dessas! Kk um mês depois ele me mandou msg de novo e hoje fazem 4 anos que moramos juntos kkkkkkkkkkkkkkkkk....

Nada de "apaixonada"...se for pra ser, vai ser colega!
25/05/2019 09h22
Ele não mandou mensagem antes?
Quando rola química entre ambos, normalmente é msg quase todo santo dia.
anônima
25/05/2019 09h21
Neste tempo ele não te mandou nenhuma mensagem? Acho perda de tempo isto sim, ele não está interessado..
anônima
25/05/2019 09h16
Não sou homem mas vou responder..ele não vai pensar que vc ta apaixonada..ele só ia pensar isso se você você vivesse correndo atrás dele mas pelo jeito você não é assim ne.
anônima
25/05/2019 10h19
Mas vc tá apaixonada?
anônima
25/05/2019 10h30
Ele vai pensar que deu saudades, mas se é pq tá apaixonada ou não, depende mto do cara!
Se tá afim manda, sem se preocupar com o q ele vai pensar!

Mas assim, se quer algo mais, acho que não é uma boa ideia, se ele quisesse ELE não teria sumido!