1.51K  25/05/2019 13h10

Olá. Acontece que eu gosto muito de usar aqueles casacos com capuz, eu me sinto bem utilizando eles, porém onde moro é muito quente e só uso esses casacos na escola. Mas tem pessoas que ficam olhando e zuando dizendo que não precisa usar essas roupas porque aqui já é muito quente. Mas o que acham disso meninas? Um homem com uma personalidade forte e que não seja moldado pelas pessoas em volta ou um homem a aceitar as opiniões?

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
25/05/2019 09h57
É estranho. Podem te confundir com assaltante. Tente não ser tão diferentão assim. Tenta usar essa roupa num tempo mais frio ou a noite. É claro que não devemos nos preocupar 100% com as críticas, mas, na minha opinião, também não é bom ignorá-las 100%. Infelizmente vivemos em sociedade e certas coisas devemos nos adequar. Em fim, busque um equilíbrio.
25/05/2019 09h34
E vc não sente calor não? Ksksksks eu fico agoniada quando o dia tá um calor da desgrama e vejo alguém com roupa de frio.
25/05/2019 09h39
Eu não gosto desses casacos.
Todas as vezes em que eu fui assaltada, a molekada usava esse tipo de roupa.
Mas se vc gosta, dane-se o que irão pensar de vc. Ninguém paga as suas contas.
anônima
25/05/2019 10h47
Não ligue para a opinião alheia. Vc gosta de se vestir assim, não gosta? Então q se dane a opinião dos outros.
anônima
25/05/2019 11h48
Sim! Deixa de usar o capuz haha.
Infelizmente existem esteriótipos e você está entrando em um.
Mas faça o que quiser, a vida é sua ;)
25/05/2019 13h06
Casaco, blusinha, folhas... Veste o q quiser

O casaco tem função de esquentar, mas n soh isso
eles respondem
anônimo
25/05/2019 09h33
nao espere opiniao sobre seus gostos. nunca crescerá assim
25/05/2019 09h32
Coisa de assaltante, fera.
anônimo
25/05/2019 10h25
Você pode usar o que quiser, mas se vai optar por parecer incomum, vai ter que conviver com as reações alheias.
Só não seja um mala que tenta ser o diferente, seja honesto primeiramente com você, o resto não tem muita importância.
anônimo
25/05/2019 09h38
Vai crescer guri, parecer um doente usando roupa de frio em país tropical não quer dizer que você tem personalidade não, só que você é doente mesmo e quer se amostrar.
25/05/2019 09h33
ai toma um tiro da policia e não sabe pq...
Parece um marginal, num puta sol andando todo escondido, só pode ser ladrão ou debiloide
25/05/2019 10h03
Dane-se o que pensam
anônimo
25/05/2019 10h15
Eu atravesso a rua quando vejo
anônimo
25/05/2019 11h52
Cara, é estranhão mesmo. Se você tivesse a personalidade tão forte não ia perguntar aqui isso.
Seguir algumas convenções sociais torna a vida mais fácil, vestimenta é uma delas.
25/05/2019 13h00
já pensa logo que é assaltante
25/05/2019 13h10
Parece um retardado. É o mesmo que usar pé-de-pato e roupa de mergulhador na rua.

Roupa não é pra ser apenas bonita nem estilosa, é pra ser antes de tudo prática. Casaco pro frio, roupa leve para o calor.

Não é questão de personalidade, é imbecilidade pura mesmo. Ou assaltante.