Depois dos meus filhos fiquei acima do peso e com uma flacidez abdominal que me incomoda! Meus seios sao grandes e estou a caminho para redução de mama. Nao me acho feia, apesar de ser uma mulher em miniatura e gordinha ainda vejo alguns interesses em mim pela rua! Ja fui casada e a atual mulher do meu ex morre de ciúmes de mim mesmo ela sendo mais jovem e com tudo em cima. Se eu desse liberdade meu ex teria voltado mas não rola mais.
Queria saber dos homens aqui, se relacionariam com uma mulher assim? Vivida, indepentende, com filhos, fora dos padrões de beleza impostos pela sociedade!

Eu geralmente quando fico com um homem, se eu ir em frente vira algo sério! Nao sei se é pelo fato de eu ser muito adulta. Tenho uma profissão, sou independente, sem frescuras no sexo, gosto de cuidar bem de quem esta ao meu lado, cozinho super bem, tenho filhos maravilhosos e super educados.

Estou sozinha por opçao! Pois acho meus filhos pequenos ainda para entrar em algo mais sério!

Me respondam. Ficariam com uma mulher assim?

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
25/05/2019 10h11
Com você, especificamente, não. É muito arrogante.
25/05/2019 10h11
Depende da atração, não é apenas beleza.
anônimo
25/05/2019 10h12
Sabe cozinhar ?
anônimo
25/05/2019 10h13
claro!!!
25/05/2019 10h11
Isso parece algo pra sair na Globo.
anônimo
25/05/2019 10h15
Não!
anônimo
25/05/2019 15h07
Percebi algumas contradições no seu texto. Então, acho que você não deveria se concentrar em relacionamentos amorosos, sejam casuais ou não. Você deveria se concentrar nos seus filhos.
anônimo
25/05/2019 15h11
Vivida e uma coisa acabada e outra
elas respondem
25/05/2019 12h35
Lendo o seu relato acho que vc se contradiz o tempo todo.
Bom, eu acho que vc não é tão segura quanto quer aparentar. Eu também sou mãe e já me relacionei depois da minha separação. Ser mãe não me impede de namorar, tentar construir uma nova família.
Tente ser feliz. Você sempre irá agradar alguém. Ainda mais com tantas qualidades assim :)
25/05/2019 10h14
Acho que não faltam homens para namorar, mas a questão é se eles são namoráveis. Kkkk