Já tenho 20 anos e ngm pediu pra namorar cmg, eles só querem ficar, e td vez q to cm alguém me sinto insuficiente, me sinto feia e desinteressante pra qualquer pessoa. Td mundo da certo td mundo namora com alguem e se identifica, ja eu smp acho q o mundo de tds é diferente do meu. Td mundo sente vontade de transar e eu nao.Hj fiquei mt mal pq um menino q eu fiquei q me magoou dms esta namorando com outra, fazem dois anos que terminei cm ele mas eu ainda não superei esse rancor. Ele é tao mal caráter e conseguiu alguem enquanto eu q sou uma idiota q não faço mal a ngm sempre levo rasteira da vida. Eu sou uma merda.

elas perguntam
4 4
eles respondem
25/05/2019 11h20
Hoje em dia esta bem difícil achar alguem que vale a pena, que tenha caráter, princípios, etc...
O ser humano esta cada vez pior fazer o que né...
25/05/2019 11h21
Te acalma, tu é muito nova ainda, moça, têm muitas experiências ainda pra vivenciar.
25/05/2019 11h24
Se você não se amar e não gostar de si mesma, não são os outros que o farão por você.

Você não é a única solteira do mundo. Tem gente aqui mais velha que nem BV perdeu, pare de se comparar com os outros.

Se o cara foi um idiota mal caráter, por que você deveria se sentir mal por ter acabado? Se livrou de um idiota. Ruim é continuar sendo enganada ou aceitar ser trouxa.

Gente negativa e carente espanta os outros. Faça as coisas que goste, converse mais, seja sociável, fique bem sozinha. É quando estará pronta para ter um relacionamento saudável. Carente e dependente desse jeito só vai estragar as coisas.

Ah, e malha e se cuide. Fará bem para sua saúde, humor (endorfinas) e aparência? Homem é bicho burro e visual, fazer o quê. Use as cartas que a vida der.
anônimo
25/05/2019 11h27
É só procurar ajuda profissional porque chorar na internet não vai resolver
elas respondem
25/05/2019 11h24
Não se sinta assim. O que vc precisa é uma grande dose de amor próprio.
Talvez seja a hora de vc ser mais racional, pelo visto vc já sabe o que quer para vc, basta ser seletiva. Não aceite qualquer lixo em sua vida pois vc não é recicladora, mesmo se fosse alguns lixos não são reaproveitáveis.
Procure algo interessante para fazer, não deixe sua felicidade ser resumida na companhia ou no interesse do outro, mas mostre e tenha interesse por vc mesma.
anônima
25/05/2019 11h28
Tem outras pessoas que estão passando pelo mesmo.
O mundo de hoje é bem superficial, a maioria das pessoas o tornou assim. É o preço que pagamos por acharmos que somos os reis do mundo.
É difícil encontrar alguém especial, não saberia nem te dizer "onde procurar".
Mas você tem uma opção que é aproveitar a vida e ainda é jovem, talvez isso te conforte ou te arraste ainda mais para a superficialidade. Não saberia dizer...
25/05/2019 11h29
O dia que você entrar em um relacionamento tóxico, todo esse achismo de que a grama do vizinho sempre é mais verde vai cair por terra. Existem muitos casos em que as pessoas só estão juntas, o relacionamento bom, que é objetivo de se estar junto, não tem. Deixa de se preocupar em ter um status "namorando", vai se cuidar, sentir-se bem, estudar o que gosta...
25/05/2019 11h49
Entendo. Mas e a sua vida ?
Vc só tá resumindo ela em relacionamentos amorosos.