Terminamos a um mês, ficamos sem nos falar. Nesse período vivi o pior momento da minha vida, o falecimento de minha mãe. Com o falecimento acabou me aproximando da minha até então ex, oq acontece que n estou num período emocionalmente legal, tanto pelo término e principalmente pelo falecimento de minha mãe. Ela diz pra deixar rolar q n sabe o dia de amanhã, me manda mensagens carinhosas, puxa assunto...mas se toco no assunto voltar ou falo algo bonito pra ela, ela se afasta. Quando me afasto ela vem atrás, ontem me mandou uma música q falava sobre arrependimento de terminar, hj tá nem aí pra mim. Pretendo chamar ela pra sair semana q vem, alguém sabe oq ela quer? Quero um ponto final pro bem ou pro mal.
Obs: motivo do término foram pequenas brigas.

eles perguntam
2 2
elas respondem
25/05/2019 11h52
Talvez ela só esteja solidária pelo falecimento, mas não quer voltar.
Vc pode estar confundindo os sentimentos.
anônima
25/05/2019 11h43
Bem infantilóide ela. Fazendo joguinho com uma pessoa que acabou de perder sua mãe. Eu mandaria andar, não tenho paciência pra pessoa que fica em cima de muro. É 8 ou 80.
eles respondem
anônimo
25/05/2019 11h46
Minha opinião: Termina você mesmo, porq ela não sabe o que quer e você pelo visto sabe o que quer, quer cuidar de você mesmo e de sua situação agora com o falecimento recente de sua mãe.
Melhor enfrentar agora isso, do que empurrar com a barriga
anônimo
25/05/2019 11h44
tem que ver com calma aí porque ela tá ficando com o carinha do outro bairro lá. quase todo dia ela tá saindo de moto