Sou ciumento demais, no momento estou solteiro, mas ontem por exemplo sai e vi que muitas moças com namorado me olhavam discretamente. Isso poderia fazer bem pro meu ego, mas não, fiquei imaginando se eu fosse o namorado delas isso já ia me incomodar pra caramba.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
25/05/2019 11h53
Faço das palavras do dudamel as minhas! Hahaha.

Muitas vezes a gente só aprende sofrendo por alguma situação. É do tipo "se não for pelo amor, vai ser pela dor".
eles respondem
25/05/2019 11h48
Geralmente, essas questões só evoluirão com seu sofrimento, errando, perdendo, e aprendendo.
Não vai adiantar te falar mta coisa agora.
25/05/2019 12h02
Ciumes não é causa dos problemas, é consequência. Ou da sua insegurança ou da sua parceira dar motivos para não ser tão confiável. Resolva essas duas questões que estará bem.
anônimo
25/05/2019 12h00
Voce ja sabe o que precisa fazer por enquanto vai continuar solteiro
25/05/2019 12h58
cultivando outros pensamentos e evitando pensar nisso