Eu so quis ficar uma, duas vezes com a menina, mas não to mais a fim.
Dei a entender isso sutilmente, mas falando que a gente poderia transar vez ou outra (pra não dizer: não, nao quero mais!). E ontem ela voltou a falar comigo (nada demais, só puxou assunto aleatório mesmo).

Só que ela disse que só falou comigo pra ver se eu tava bem, pra conversar coisas amenas e q na tava com segundas intenções (mas claro q tava). Porém não consigo conversar quando a pessoa n me interessa mais.

Sei q ela ta a fim ainda, mas eu não. É foda, eu sei, ficar com a pessoa e não ter mais interesse. Por esse motivo só nos vimos 2 vezes (sendo a ultima uma transa) e não fui romântico.

Vou exclui-la agora. Pega mal? Ou foda-se o mundo?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
25/05/2019 18h09
Você já foi péssimo. Continue sendo péssimo, ela vai ficar bem.
Assim se aprende uma lição.
25/05/2019 12h32
É kkk mas exclui,ué. A vida é assim.
Hj vc exclui,amanhã vc q é excluido...e td bem.
25/05/2019 12h35
Ué. É só falar que não quer mais. Seja claro com ela.
25/05/2019 12h46
Eu só esqueço
anônima
25/05/2019 14h44
Pra que excluir? Ela te incomoda tanto assim? Eu deixava lá e ignorava ou só respondia o essencial
25/05/2019 14h50
Por isso que esse negócio de ficar por ficar é uma desgraça...
Usam o outro como objeto e acaba sendo usado também, mas nãooo ambos estão sendo usados, talkey?
Por mais que um não queira se apegar, acaba se apegando, e aí? Como é que fica depois?
Assim.
25/05/2019 19h31
Exclui pra ela entender o recado.
anônima
25/05/2019 19h33
Excluir o contato é meio chato né... eu deixaria lá e não responderia ou só responderia o básico pra não ser mal educada
eles respondem
25/05/2019 12h29
Eu não excluo, só não converso mais!
anônimo
25/05/2019 12h51
Tem que dizer que não tem interesse e deixar isso bem claro, cara. Depois exclui e pronto.
Se excluir do nada ou ficar evitando só vai causar mais sofrimento na moça, se é que você liga pra isso.
25/05/2019 12h53
manda brasa