Então tive um rolo com essa moça, ficamos por 2 meses a gente se gosta bastante, tem um carinho um pelo outro sem falar o tesão em comum, porém ela diz não estar apaixonada por mim e terminou, nisso queria amizade eu pedi um tempo pra assimilar a situação, poucos dias depois ela me manda um cartão com uma arte pelo whats e diz : " eu ia te mandar isso no dia dos namorados, tchau" conversamos sobre que não legal mandar isso, veio com papo de não conseguir me esquecer e tinha medos e inseguranças e eu sempre deixei claro que estava la pra conversar sobre, perguntei o que ela queria voltar ou ser amigo? Me respondeu com um "não sei", eu disse quando descobrir me avisa pois ficar na indecisão não era bom pra mim, passou duas semanas e perguntei sobre a questão de ainda rolar amizade ja que durante esse tempo sempre compartilhamos coisas em comum sem muito papo, pedi desculpa por pressionar e ela me mandou esquecer ela, ok.
Poucos dias depois me manda mensagens do tipo não consegue me esquecer sobre a química(tesão) que rola entre a gente deu a entender querer "algo", perguntei novamente o que queria e novamente o "não sei". Sumir de vez ou não?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
25/05/2019 12h40
Pode ter certeza se ela gostasse de você ela ñ estaria nessa indecisão
25/05/2019 12h51
ela só quer que você seja PA dela!

enquanto não aparece alguém que realmente lhe fisgue o coração fica com vc!
Aí ou vc aceitar ser PA e nada mais que isso ou parte para outra e se liberte desta mulher indecisa
25/05/2019 15h03
Ah mano, manda essa menina se lascar, serião. Se como ficante é assim, imagina como namorada. manda ela cuidar das inseguranças dela primeiro, do que ficar fazendo os outros de trouxa. Real.
25/05/2019 12h44
De um basta
anônima
25/05/2019 14h31
Eu acho que ele ta te controlando
anônima
25/05/2019 16h43
Ela está agindo como muitos homens agem. Tem mulheres assim.
Melhor dar logo um basta.
eles respondem
anônimo
25/05/2019 13h01
Da um fatality, um cabou definitivo, a mina ta lhe colocando na geladeira, se assunta homi.
25/05/2019 12h30
Não tenho paciência com mulher louca
25/05/2019 12h37
quanta indecisão, morde e assopra, você devia deixar claro que poderia esperar, mas se aparecer a oportunidade, a fila poderia andar
anônimo
25/05/2019 12h57
É só fogo no rabo. Se quiser paz deve se afastar dela.
anônimo
25/05/2019 14h57
Simples, não se prenda a ela. Ela quer só amizade? Seja amigo dela, é ótimo ter amigos, pense nas possibilidades. E isso é bom, porquê você não vai se prender em um relacionamento sério. Pode ficar com outras.
anônimo
25/05/2019 15h14
Ela deve tar bem de rolo com outro e dizendo essas coisas so pra te manter com esperanca de voltar segunda opcao se o outro der um pe na bunda dela depois de meter bem muito, ela nao ta indeciza so ta fingindo pra te manter na reserva