10.3K  25/05/2019 13h16

No sexo mais selvagem vcs gostam q puxam e seguram o cabelo de vcs .Mas como gostam que o homem faça ,sem q vcs sentem DOR e sim prazer?

eles perguntam
4 2
elas respondem
25/05/2019 13h10
Basta perceber a curvatura do pescoço.
E se doer a mulher vai dizer com certeza kkk
25/05/2019 13h14
Eu cuido do meu cabelinho com carinho e não gosto que ninguém toca nele. Meu ex puxou, quase dei um chute nos países baixos dele. mas relevei, o beijo era delicioso e compensou o puxão. Também não posso reclamar, né. Eu puxava o dele, era grande. Adoro *----*
anônima
25/05/2019 13h15
Tem mulher que não gosta de qualquer maneira!
Mas homem tem que saber puxar, saber o jeitinho, não vai botar toda a força, tem que pegar bem perto da raiz... Enfim... Não tem como dar uma explicação mto técnica
anônima
25/05/2019 13h16
Só apertando e puxando bem forte a cintura junto, para ficar com marca vermelha dos dedos do cara na cintura.

Mas acho q só fica vermelho se a mulher tiver a pele clara, eu acho.
eles respondem
25/05/2019 12h48
Tu é macho ou não é poow!!! Quem tem que saber é você!!!
Pega sem dó e mete gostoso...
anônimo
25/05/2019 12h49
puxa seu cabelo aí você vai saber