Ele acabou de dizer que eu nao fazia nada que presta, que eu só sirvo pra encher o saco dele. Há uma semana atras, tava dizendo q me amava, como eu posso conviver com alguém assim? Dizendo q se eu tivesse achando ruim, eu podia pegar minhas coisas e ir embora... Que se eu faço almoço ou lavo a roupa dele, era obrigação minha... Eu n sei o que fazer.
isso tudo pq eu reclamei que não gostava de certas amizades dele

elas perguntam
10 10
eles respondem
25/05/2019 14h37
que mala sem alça, você não é empregada e nem cozinheira, quanta ingratidão
anônimo
25/05/2019 13h22
cai fora
anônimo
25/05/2019 17h25
Foda muito cara solteiro querendo uma esposa digna e quem tem não dá valor
anônimo
25/05/2019 13h51
Se você achar que não dar mais
Deixa ele e vai para casa do seus pais
anônimo
25/05/2019 17h33
Moça da forma que você explicou esse cara não liga pra você e essas amizades dele, sei não em, ai tem coisa, por mais que isso te faça sofrer mais deixa ele pra lá, você tem o direito de ser feliz.
anônimo
25/05/2019 16h56
Isso não é um relacionamento, é sofrimento.
25/05/2019 13h27
Daqui a pouco tá pegando porrada, espera só.

Quando acaba o respeito, é difícil pra porra recuperar. Boa sorte aí e força pra resolver.
anônimo
25/05/2019 13h23
Se separa? Isso me parece um relacionamento abusivo, só acho.
anônimo
25/05/2019 13h23
Vc tem para onde ir? casa dos pais? vc tem filhos?
dependendo das respostas, a solução parece mais simples e rápida.
elas respondem
anônima
25/05/2019 14h36
Você poderia arrumar um emprego, nem que seja meio período para ser um pouco independente do seu marido.

Você administra a casa, mas deixa de administrar a própria vida.

Casar não significa que você não pode mais sair, conhecer pessoas, fazer amizades, sair e cuidar de si mesma.

Procure um entretenimento, se distraia um pouco.
25/05/2019 15h14
ZZZZzzzz
Sem tempo pra homem assim...
Tudo está errado no meu ponto de vista:
•Ele diz que você não faz nada que presta;
•Só serve para encher o saco dele;
¤Diz que te ama e você boba acredita;
•Te ameaça dizendo que se você não está satisfeita, poderia pegar as suas coisas e ir embora;
E o que você faz?
•Lava e passa pra ele, como uma boa dona de casa submissa.

---> Vendo isso, parece que o movimento feminista nem existe para você.

Você já sabe o que fazer. Se quer continuar sendo tratada assim e possivelmente aumentando a gaia, continue do lado dessa coisa escrota.
Agora se acha que está ruim, já passou da hora de dar um basta e seguir sua vida.
anônima
25/05/2019 13h25
Você não tem pra aonde ir? Você não tem um emprego? Tem filhos com ele? ..Depende muito dessas questões, se ver que não dá mais vai atrás de um emprego e arrume um canto pra você, larga esse cara aí não te merece
anônima
25/05/2019 16h57
se não está dando certo, separa. os dois tem direito de serem felizes.
anônima
25/05/2019 15h50
Como você é boba, precisa ter baixa auto estima para ficar ao lado de alguém que a trata com tanto desprezo ou tanto faz. Pega as suas coisas, da umas porradas nele e mete o pé!
anônima
25/05/2019 17h28
bem vinda ao clube
25/05/2019 17h21
Pq ainda tá com ele?
25/05/2019 17h18
Provavelmente ele a trata assim, pq sabe que você n o abandonaria..
Está mudando de comportamento por amizades? Logo você descobre a infidelidade dele.
Da um choque de realidade nele, se diálogo n funciona e o respeito inexiste, sai desse relacionamento.
anônima
25/05/2019 13h26
Ele deve ter outra por isso te trata assim tão mal. Vc ja não é tão especial pra ele. Vc com certeza deve saber que ele fala com outras ou alguém mesmo já te falou. E pode ter certeza que ele não ama vc, quem ama não é ignorante assim.
25/05/2019 13h24
olha é nessas que vejo como é bom ser solteira!

Mas já que você se casou, diz pra ele que a forma como ele a trata te ofende, se ele continuar assim aí moça é melhor se separar, se ele não parar com isso não te respeita e respeito é tudo no casamento