Estava saindo com um cara há 6 meses.
Nos dávamos super bem, algo assim incrível mesmo de mta cumplicidade. Éramos sempre sinceros um com o outro, nos falávamos todo dia sobre qlq coisa e sempre nos divertíamos.
Conheço todos os amigos dele, ele os meus porém há umas 3 semanas ele ficou distante.
Achei que era só impressão mas fomos em um show domingo passado e senti que tinha algo rolando, ele tava bebendo mto além de tá fazendo coisas que ele nao faz normalmente de ficar zanzando pra lá e pra cá e ficar meio off.
No final, puxei ele num canto e ele me disse, depois de um tempo pressionando, que a ex dele pediu pra voltar e que ele por mais que goste e esteja envolvido comigo, que seja incrível o que a gente tem, ele não estava sabendo lidar e resolveu se afastar pra ver o que ele quer porque ele ainda tem sentimentos por ela.
Eu to arrasada, não por isso, mas por ele não ter me dito antes, e, na real, ele nem planejava dizer porque ele não sabe o que vai rolar e não queria me perder. To me sentindo trouxa.
Não tenho chance né? Melhor deixar ele pra lá? Essas coisas mal resolvidas sempre irão ficar indo e vindo né?

elas perguntam
6 7
eles respondem
23/10/2019 14h29
E quem é que sabe o que quer, querida?
anônimo
23/10/2019 15h45
Querida, esqueça-o, esses 6 meses foram "incríveis" para VOCÊ.
Ele passou o tempo todo pensando na ex e não construiu (dentro dele) nada contigo.
Mas esteja preparada, no dia que a relação dele flutuar com ela, ele vai querer voltar correndo para você.
23/10/2019 15h48
Nightmare40 disse tudo mina.
Ele vai voltar pra ex, tava só esperando a oportunidade.
23/10/2019 15h56
Acho q vc nao pode colocar suas esperanças na outra pessoa nao, tenta seguir em frente, mas talvez ele escolha vc
25/05/2019 14h08
Difícil dar
25/05/2019 14h36
que complicada a situação, viu
elas respondem
anônima
25/05/2019 14h40
Regra básica nunca se envolva com recém solteiro, só dar dor de cabeça. Provavelmente te usou pra esquecer e fazer ciúmes na ex e conseguiu
25/05/2019 14h25
Eh complicado. Mas nesse tempo te aconselho a se afastar, por mais que vc queira ser presente, pois o medo de perder lo eh maior e tb tem o lado seu que não aceita perder pra outra. Você já mostrou seus sentimentos, ele tem ideia como seria com vc
Provavelmente ele volte com a ex, e nessa volta se resolva o que ele realmente sente e quem ele realmente quer ficar. Pode ser que ele termine e retorne onde parou com vc.
Aguarde e relaxe, sempre haverá um melhor que o anterior
anônima
25/05/2019 14h38
Isso é muito ruim.
Parece até uma piada de mal gosto, né? Você pensa que está tudo bem entre vocês e que vai dar tudo certo agora, mas até mesmo pelas escolhas da outra pessoa ela fica indecisa sobre o que fazer como se você fosse qualquer coisa que pudesse ser descartada.
Bom, nesses momentos é bom ter amor próprio mesmo e dar um fora nele. Nesse ponto, se o cara está indeciso é porque não se importa o suficiente contigo e não gosta tanto assim.
25/05/2019 14h56
Complicado ne :/
Mas o melhor é vc deixar ele confuso pra lá, sozinho. Não espere nada dele. Se ele quer ir, deixe-o ir. Se voltar, deixe voltar, se o seu coração quiser.
23/10/2019 15h51
Você foi apenas um elemento de distração para ele tentar esquecer a ex. A prova disso é que assim que ele soube que ela queria voltar, ele te pediu um tempo. Não fica no meio disso, vai te fazer mal. Esquece ele, deixa para lá, você teve 6 meses incríveis, mas isso acabou no momento em que ele pediu um tempo.
anônima
23/10/2019 15h53
poxa, que situação chata... acho que deram bons conselhos: se afaste e deixe que ele se resolva, se ele voltar e vc ainda estiver afim pode tentar continuar o que vcs tinham.
23/10/2019 16h00
Realmente, se ele faltou com a sinceridade, quer dizer que ele não tinha boas intenções.
Foram seis meses, se ele não resolveu a situação afetiva com a ex's, muito provavelmente, não será envolvido com vc que conseguiria.
Segue em frente, sinceramente eu acho que, dps de td, ele n ter um posicionamento conclusivo, é mais do que um incentivo para desistir desse cara.