Pessoal vejo meu namorado de final de semana e ele mora perto da minha casa, mais ando percebendo que todo final de semana sou eu que tomo atitude e digo pra ele que tal hora estou indo na casa dele, costumo ir mais cedo por que por ele só vem a noite, tô errada em tá tomando atitude sempre? Obrigada desde já

elas perguntam
5 3
eles respondem
25/05/2019 14h05
Esta normal, porem, da uma afastadinha para ver se ele toma atitudes.
anônimo
25/05/2019 13h32
Mas*.
Acho que tua atitude ta muito correta pra falar a verdade, continue assim. Mas diga pra ele que você quer que ele tome decisões também, porque esta ficando tudo nos seus ombros
anônimo
25/05/2019 13h36
Tá funcionando e ele se acomodou.
Se está te incomodando reclame, se não te traz custo deixe como está.
25/05/2019 13h56
Tudo tem que haver equilíbrio
25/05/2019 14h35
ele ta acomodado pq vc sempre toma a decisão
elas respondem
25/05/2019 13h58
Errada, errada vc não está. Seu namorado sabe que vc sempre vai ter a atitude de ir lá e se acostumou com isso. Se vcs se dão bem e ele te trata bem, deixa assim.
Claro, que se isso te incomoda, aí muda de atitude pra ver como ele reage.
25/05/2019 13h34
Sei lá o namorado é seu!

Olha to começando achar que eu já posso ter namorado cada pergunta
anônima
25/05/2019 14h24
Acredito que é muito importante vc estar satisfeita em seu relacionamento, isso inclui satisfazer suas vontades nele também, oras.