Com a mesma frequência que a mulher Andressa. Ele não faz sexo sozinho, a esposa também estará fazendo sexo por que quer e por que gosta.
anônimo
07/08/2019 01h15
Hoje em dia 1x por semana e olhe lá...
anônimo
25/05/2019 14h37
Por mim faria todos os dias. Porem, vem trabalho, cursos, ajudar esposa em casa, então fazemos 3x em media por semana. Durante a semana aquelas rapidinhas, o fds mais animal kkkkkkkk....
25/05/2019 13h53
A unica frequência é ir no mercado kkkk
anônimo
25/05/2019 13h39
Não casei ainda. Então observarei
25/05/2019 13h42
Com a esposa: 1 vez por quinzena, diminuindo com o passar dos meses.

Com a amante/prostituta: 3 vezes por semana no mínimo.

Porque sim.
25/05/2019 14h01
Com qual frequência após o casamento não sei pois não sou casado, deve variar, mas o motivo de homens gostarem tanto de sexo está relacionado com o papel biológico do homem, que é fecundar o máximo de mulheres possíveis, pois esse é o caminho mais eficiente para a preservação da espécie, 1 homem pode engravidar uma mulher e logo após já engravidar outra, outra e outra, pode engravidar muitas mulheres sozinho, já a mulher após engravidar fica indisponível por 9 meses fora o tempo de cuidar dos filhos. Muitos homens e poucas mulheres causariam uma queda na população, já muitas mulheres e poucos homens não causaria tal problema. Por tudo isso é sempre preferível que as mulheres sejam conservadas em bom estado e segurança, e que os homens sustentem e defendam a sociedade como fazem até hoje. Então por isso que historicamente por motivos biológicos, desde a antiguidade até hoje a mulher sempre foi privilegiada e bem tratada na sociedade, por ter um valor sexual maior na preservação da espécie (fora a questão de ser mais frágil, fraca etc). Resumindo, a adaptação pela qual o homem passou para o bem da espécie faz ele gostar de sexo, para ter ânimo de engravidar várias mulheres, homem do ponto de vista biológico tem tendência à poligamia (e a mulher à hipergamia).
25/05/2019 14h34
bora ver as respostas dos casados
anônimo
25/05/2019 13h43
hormônios
25/05/2019 16h29
Vai me dizer que vc não sabe?
anônimo
06/08/2019 22h59
Hoje com a terceira esposa é 3 vezes por semana.
Com a segunda 4 vezes
Com a primeira 5 vezes.

Idade, filhos, pensão.
Vai diminuindo.

Imagina o Fábio Júnior?
anônimo
06/08/2019 23h32
Quando o casal,sente vontade..
O clima está bom
anônimo
07/08/2019 01h18
Eu faço de uma em uma semana, as vezes nem isso.
elas respondem
25/05/2019 16h23
No meu caso se desse seria todo dia! Kkkk mas temos criança então quase impossível todo dia. Mas mesmo assim quando elas estão na sala concentradas na tv a noite uma trancada básica na porta do quarto para uma rapidinha sem barulho sempre!

Nao sou homem mas aqui a tarada sou eu! Deu mole eu parto pro ataque.
anônima
25/05/2019 13h38
Algumas mulheres tb gostam de fazer sexo quase todos os dias... isso não é coisa de homem...
07/08/2019 01h20
Depende.
Quando o sexo tá ali do seu lado, dormindo todo dia ao alcance das suas mãos, vc já conquistou, já é teu.... tem outro gosto. Por isso a frequência diminui.
Se hoje a gente tá cansado, com dor de cabeça, tem amanhã. E por aí vai...
Quando se é namorado ou ficante, tem que aproveitar o hoje e agora, pq amanhã não tem kkk
Entende?
Ao meu ver não há problema na frequência diminuir, até pq aumenta o carinho e afeto.
O problema é se a escassez fica muito grande, se o casal entra num modo automático e esquece do sexo.
Isso sim é problema.
Cada casal vai determinar uma frequência de acordo com as possibilidades e desejos de cada um.
anônima
25/05/2019 21h08
Se uma mulher nao gosta de sexo.. nao devia casar, é algo inerente ao casamento, em tese
anônima
25/05/2019 13h43
Arruma um e case aí você vai saber como é
anônima
25/05/2019 13h53
no começo faz direto com o tempo diminui a frequencia
25/05/2019 16h32
3 vezes por semana.