Namoro com uma mina já há 4 meses e recentemente veio a ficar mais distante, vim a descobrir por descuido que ela goza entre seus amigos sobre mim. A pergunta é, desde esse momento sinto que ela prefere passar mais tempo com os amigos/amigas ou a estudar ou a ir a festas sem mim, mas sempre que podemos estar juntos ela prefere passar o minimo tempo possivel e depois ficamos quase anos sem nos vermos e nnc há iniciativa da parte dela para a gente se encontrar. Será q a chama apagou?

eles perguntam
5 5
elas respondem
25/05/2019 13h54
Sinceramente nem li depois da parte em que vc diz que ela goza de vc. Cai fora desse namoro o quanto antes.
anônima
25/05/2019 14h24
Caí fora
25/05/2019 14h29
Ta bem apagada. E acho que não reacende mais. Ela tá curtindo demais essa vida ‘solteira’.
Já conversou com ela?
Acredito não tem mais mudança, o melhor eh terminar
25/05/2019 14h32
Cai fora. Por muito menos, eu já teria pulado desse barco aí.
Responde uma coisa para vc mesmo: estar solteiro não é melhor do que estar com alguém que não dá a mínima pra vc?
25/05/2019 14h53
Ela está cagando pra você, parta para outra e arrume alguem que preste e que te dê valor.
Saia fora dessa...
eles respondem
25/05/2019 13h51
Deixa de ser corno, ô porra!
anônimo
25/05/2019 13h53
Será? SERÁ?
Será que essa pergunta é real e vc realmente tem essa dúvida?
Cara, ela goza entre seus amigos de vc. Se bobear, ela goza COM os seus amigos.
Sai dessa, de vdd, que tá lamentável a situação
anônimo
25/05/2019 13h54
Que chama? só vejo cinzas..
25/05/2019 14h01
Termina, brother.
25/05/2019 14h33
dá um pé nos fundos dela e vaza