me conhece pessoalmente já rolou uns flertes, umas pegadas com segundas intencoes mas fui seguir ele, curti umas fotos dele, falei no direct ele me respondeu mas nao seguiu?

elas perguntam
1 3
eles respondem
25/05/2019 14h49
Faço nem ideia sequer de como é o layout desse site haha
elas respondem
anônima
25/05/2019 14h58
É o que seria interesse para você?

As vezes a pessoa fica ali seguindo todo mundo para ter retorno e ser seguido também, almentando assim os n° dos seus seguidores, ( o que pra mim não entendo como isso é importante na vida de alguém).

Pode ser que ele ti conhecia ou ti achou bonita, sei lá. Alguma coisa foi.

Resumindo, não deve significar nada concreto.
anônima
25/05/2019 17h01
nao é importante.
25/05/2019 20h42
Pelos meus cálculos é no mínimo estranho. Ele não tem alguém não?