1.74K  25/05/2019 15h02

“Soy boy” é um homem moderno efeminado, tipicamente um millenial. Um auto-intitulado feminista de esquerda que se formou em Estudos Sociais, Estudos de Gênero, Estudos Étnicos, Teatro, Dança ou qualquer outro curso superior inútil.

Sente medo e asco ao se deparar com homens masculinos. Costuma aparecer em público usando camisa de flanela e calças jeans skinny pouco compridas, para parecerem calças Capri.

Pode ter o cabelo descolorido e uma barbinha fashion que passa pelo menos meia hora todas as manhãs cultivando. Urina de pé se apoiando sobre o vaso do banheiro masculino em vez de no mictório. Tem uma preferência por drinques caros de soja da Starbucks e por cerveja artesanal com sabor.

Provavelmente é vegano ou vegetariano. Criado por uma mãe feminista dominadora que odeia homens, sem a presença de um pai ou com um pai corno e desmoralizado. Pode ser dono de um carro, provavelmente um Toyota Prius, mas não tem ideia de como abrir o capô ou trocar um pneu. O mais provável é se desloque em cima de uma bicicleta fixa (fixed gear).

Não tem habilidades físicas e se orgulha desse fato. Costuma passar horas ou dias jogando videogame no sótão da casa da mãe.
https://www.urbandictionary.com/define.php?term=Soy+Boy

eles perguntam
1 2
elas respondem
eles respondem
25/05/2019 14h53
Tá tudo muito caricato e exagerado nessa descrição, mas o conceito é real, existem vários, provavelmente sempre existiram, mas a proporção explodiu nas últimas décadas.
25/05/2019 14h59
essas cocas são fantas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK