Eu acredito ser mistérios de Deus, algo que a ciência não explica, pelo tempo que passou e ainda seu corpo estar intacto, sem utilizar nenhuma substância como foi na mumificação e ainda cheirar rosas.

Ainda tem a língua intacta de Santo Antonio, a Imagem de Guadalupe e tantos outros sinais Divinos.

E você acredita ou explica?

elas perguntam
2 1
eles respondem
25/05/2019 14h54
Eu acreditar ou não não faz diferença pra isso ser real ou não.
25/05/2019 14h55
realmente um mistério.....
elas respondem
25/05/2019 15h29
Eu acredito que foi Deus, sim. Há muitas coisas que Deus faz que humano nenhum consegue explicar. E eu amo isso!