porque os caras que têm a sua idade ou mais velhos, preferem as mais novas. É assim que é, infelizmente. Só duvido muito que seja essa sua idade, porque aqui no site so da muleca/que.
25/05/2019 16h22
os caras preferem as novinhas (não te chamei de velha)
elas respondem
anônima
25/05/2019 15h42
vc ainda e´ nova
25/05/2019 15h54
Se eu chegar nessa idade solteira nem vou querer saber de ir atrás de homem, vou querer é sossego, homem dá trabalho. Mas se você quer procura homem mais velho que você, tem novinhos que gostam de coroa, mas são poucos.