Conheci um cara que me tratou super e foi bem legal, sou amiga dos amigos deles , ele me pediu em namoro no 3 encontro alegando que eu era legal e tal, q eu era amiga dos amigos dele, porém quando eu o chamava pra sair, ele inventava desculpa, nos víamos finais de semana na casa dele, ficávamos assistindo ..ele era atencioso, perguntava o q estava incomodando , se eu queria conversar...conheci os parentes dele tal, e sempre me tratando bem, porém ao decorrer da semana ele não me ligava, porém perguntava como foi meu dia e tal, e falei pra ele como namorados deveríamos nos conhecer mais, tipo conversar, ele falou que iria reservar um tempo para conversarmos e depois dai ele não respondeu mais nada, simplesmente me ignorou pq eu mandei mensagem explicando o que me incomoda, e não me respondeu já tem 3 dias, como estávamos namorando, me sentir no direito de falar o que me incomodava, esse silêncio é sufocante... Estou bastante triste, vim de relacionamentos fracassados, acho que tem algo de errado comigo e não consigo identificar o que é, tenho 2 anos solteira, e os caras que conheci nesse tempo sempre acontece a mesma coisa..

elas perguntam
1 3
eles respondem
25/05/2019 15h54
as mulheres do site n dão sorte mesmo com relacionamentos KKK, cada traste que aparece na vida que vou te contar
elas respondem
25/05/2019 15h49
Acho que não tem nada errado com você e sim, com quem você fica. ''como estávamos namorando, me sentir no direito de falar o que me incomodava, esse silêncio é sufocante.'', mas caso for comentar sobre algo que vc não goste, tente comentar pessoalmente. Talvez ele não te respondeu pq quer conversar sobre isso pessoalmente e não sabe como lidar, depois dessa mensagem enviada por você.
anônima
25/05/2019 16h53
Ele é um egoísta
anônima
25/05/2019 16h59
se não está dando certa, se vc esta gastando energia d+, separa. antes só do que mal acompanhada. os dois tem direito de serem felizes.