Eu tenho 24, mas nessa idade a preocupação é ter um bom emprego com perspectiva de algo.
Quanto a mulher depende, tem uns que querem se firmar primeiro antes de querer algo sério e outros que estão procurando uma boa pretendente.
25/05/2019 20h14
Oi. Eu pelo menos iria querer saber é quem é voce, quais seriam seus valores e visão com relação a vida, e no meu caso ainda mais particular sua visão quanto a espiritualidade e seus valores espirituais, mas se o cara é realmente crescido e com mentalidade apropriada vai querer saber do que voce pretende na relação, e se não for sério, já era.
anônimo
25/05/2019 20h09
Eu tenho 27 (aparento 16) e acho que mentalmente também KKkk, sei lá não vejo diferença, talvez os outros percebam um certo amadurecimento (ou não) mas eu particularmente não.

No meu caso, dessa de se aproximar normal, a idade não mudou em nada isso.
anônimo
25/05/2019 15h59
Tenho 24 e não tenho intenção de ter um relacionamento sério, tenho vida emocional, profissional e minha saúde pra cuidar, relacionamento não é o foco da minha vida atualmente.
25/05/2019 16h39
Só não ser mimada infantil que a gente te nota
anônimo
25/05/2019 16h40
Futebol, cachaça, e cigarro, provavelmente.
25/05/2019 20h20
Estou com 29 e nessa fase penso mais em conquistas profissionais. Em relação a relacionamentos eu procuro coisas saudáveis, não quero aventuras, por isso seleciono bem quem vou me envolver e os relacionamentos devem ser pra somar, nada de viver estressado por causa de ciúmes, se a pessoa quiser ficar ao meu lado é bem vida, mas n espere morrer por amor e coisas do gênero, gosto de relacionamento SAUDAVEL.

Espere companheirismo, uma pessoa boa pra dividir o dia, passeios, sexo intenso e etc. Não espere ciúmes, mal verei suas redes sociais, se quiser sair com amigas fique a vontade e etc e não gosto de cobranças em relação a ciúmes.

Perfil das mulheres que me atrai: bom papo, estudar e/ou trabalhar, limpinha, gostar de passear, estar disposta a aprender dançar caso n saiba, ter mais de 24 anos e n trazer traumas de relacionamentos passados.

Boa parte das mulheres que faz eu me afastar é perceber desvios como EXTREMAMENTE dependente emocionalmente, falta de vontade de estudar ou trabalhar, conversas que se resume a sexo e academia, falta de educação e ainda gostar do ex.
elas respondem
anônima
25/05/2019 16h43
ainda tem mto cara infantil e babaca após os 25.