Perversão do feminismo
25/05/2019 16h26
Pq não temos educação. Governo após governo a educação de base é sucateada.
Arte é uma linguagem, e como tal precisa ser ensinada. E a cultura pode ser lida como uma mistura da arte no dia a dia de um povo, como um reflexo vivo de manifestações artísticas.
Nao temos isso na musica, no teatro, artes plásticas.
Enquanto as novas gerações não tiverem um aprendizado artístico de qualidade, nossas manifestações serão de ausências.
25/05/2019 16h50
Pq a sociedade aceita, no dia em que a sociedade parar de dar Ibope as coisas mudam.
eles respondem
anônimo
25/05/2019 16h17
povo alienado
anônimo
25/05/2019 16h25
Baixo investimento em saude, educacao, crescimento populacional desordenado, cobram seu preço ao longo dos anos.
25/05/2019 18h07
Porque quanto mais uma sociedade se distancia do conservadorismo, mais xula, superficial e pobre de cultura ela fica.

Veja o Brasil de décadas atrás e o de hoje;
veja o tipo de música que fazia sucesso com o povo décadas atrás e as que fazem sucesso hoje;
veja a banalização da vulgaridade que inexistia décadas atrás e que existe hoje;
veja a palavra indecente praticamente entrando em extinção;
veja o cavalheirismo que predominava na sociedade décadas atrás sendo cada vez mais escasso nos dias de hoje;
veja os filhos respeitando e obedecendo cada vez menos os pais.
25/05/2019 17h52
Não entendi, não existe cultura rebaixada ou que subiu para a primeira divisão.
25/05/2019 16h30
Pouco investimento. Imediatismo. E falta de curiosidade de procurar e divulgar os artistas, escritores, e obras legais. Já repararam em como adoram espalhar merda? Até quem não gosta de funk e sertanejo às vezes posta, nem que seja pra fazer textão e desabafo sobre a pouca qualidade.

Enfim, nem tudo é perdido, saca que noticia legal:

https://gauchazh.clicrbs.com.br/cultura-e-lazer/cinema/noticia/2019/05/com-bacurau-brasil-vence-pela-primeira-vez-o-premio-do-juri-em-cannes-cjw3va1ss00i301mlyasnoj27.html

Pra quem interessar:
25/05/2019 16h31
Pq aumentou muito o número de mulheres que não se valorizam, pq é mais fácil lidar e ludibriar analfabetos do que quem tem alguma graduação, pq os políticos que estão aí hoje nesse cenário, foi colocado lá pelo povo, pq enquanto existir otário, malandro se dá bem, e por aí vai.
25/05/2019 17h31
É triste! Educação cada vez pior...
25/05/2019 17h45
Não sei.
25/05/2019 17h48
É bem pior que isso. Não é só no Brasil e não é só na cultura. Em resumo, é a tentativa de uniformização da sociedade.
25/05/2019 17h53
Faço as palavras da MorenaMullher as minhas, e acrescento: o que importa hoje é o dinheiro, não interessa os meios ou de quem; mas é só isso que lhes interessam.
25/05/2019 22h45
Pergunta de merda sem contexto.
Enche minha linguiça com essas perguntas de bosta
25/05/2019 22h47
Olavo > Agostinho

signo: @Dudamel
26/05/2019 00h40
Educação falida.