Conheço um cara que ele casou há pouco tempo. Já nos conhecemos muito tempo e tal....
Ele me pediu nuds. Disse pra mim ir para casa dele depois das férias.
Me acha gostosa.... O fdp casou ano passado.

A gente já fazia isso antes dele casar. E paramos depois de casado....
Ele quer vir pra minha cidade, claro q cm intenção hehe.

Vc na condição de mulher ou homem casado cm uma mulher, que pedisse nuds e dissesse que acha a outra ou outro gostosa/o. E que ainda pensa na outra/o ainda ficaria casada/o ?
Vejo isso como traição, e grave. E vc?

elas perguntam
3 10
eles respondem
25/05/2019 22h07
Eu iria cobrar explicação e iria ter uma conversa séria sobre o relacionamento e sobre o que a motivou a fazer isso. Se eu achasse a justificativa válida e reconhecesse que é por conta de algum problema ou situação que eu mesmo poderia não estar percebendo que estava errada e atrapalhando, iria fazer minha parte para melhorar e corrigir o erro ou situação ou comportamento causador, agora se não tivesse nenhuma justificativa decente, eu iria ser bem claro, te dou outra chance porque te amo, mas se acontecer outra vez, já era, e estou de olho.
anônimo
25/05/2019 22h09
2 "fdps" nessa história. Por que não se casaram? Se merecem.
25/05/2019 22h08
Ele é o único FDP?
elas respondem
anônima
16/11/2019 22h04
Então... a questão é só o nudes?
Pq se for... eu não como a comida que vejo no instagram, né?
25/05/2019 21h06
Claro que não.
E vc acha ele tão fdp que está curtindo a situação de amante.
anônima
25/05/2019 21h21
Não continuaria casada
25/05/2019 22h08
Isso aí se chama traição, eu não continuaria num relacionamento onde a pessoa me traiu, seja como for. E se você continua dando conversa para o cara é porque é tão sem vergonha quanto ele. Caia fora.
anônima
25/05/2019 16h41
sim considero traição não continuaria casada
e não ficaria com homem casado n tem futuro nenhum pra mim nem que seja pra diversão n pegaria
largaria se n tivesse amor pelo meu possível parceiro
anônima
25/05/2019 16h42
Não ficaria casada. Eu penso isso como traição.
anônima
25/05/2019 21h59
não permaneceria casada e faria o possível pra transformar a vida dele num inferno
anônima
16/11/2019 09h22
credo deixa esse homem para lá
16/11/2019 09h28
Divórcio.
17/11/2019 03h21
NOJO, e você ainda gosta pelo visto. Manda tudo pra mulher dele e espere ela decidir se quer ficar casada com ele ou não.