Então, já tive algumas colegas mulheres, só que nunca deu certo amizade feminina para mim, todas essas meninas com quem tive "amizade", eram falsas, invejosas, não dava para confiar nelas de jeito nenhum. Quando eu estudava, praticamente todas as meninas da minha sala implicavam comigo, não gostavam de mim, sendo que nunca fiz nada a elas, sempre fui na minha, nunca fui de arrumar treta com ninguém...Eu era até bem trouxa naquele tempo, pois elas implicavam pra caramba comigo e depois pediam coisas emprestado e eu emprestava. Não só as meninas do colégio que não gostavam de mim, até meninas que eu nunca nem conversei não gostam de mim, é uma coisa bem louca...como que Pode alguém te odiar sendo que nunca nem conversou com você?.
Enfim, amizade com mulheres eu até já desisti de ter... não estou querendo dizer que todas as mulheres são assim, no caso, digo em relação a MINHA experiência.
Tem muita menina aqui na minha cidade que me olha com cara de cu, sendo que nunca troquei uma palavra sequer com elas...
Hoje em dia, estou optando por amizades masculinas, pois com homens não há esse tipo de problema.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
25/05/2019 17h31
Você deve ser uma moça bem bonita,normalmente isso acontece no meio das mulheres, quando vê uma que se destaca mais já torce o nariz e já olha de cara feia,não ligue pra isso quem não agrega na sua vida não faz falta.
25/05/2019 17h10
Você é uma anja mesmo hein...
25/05/2019 18h49
o bom da amizade com homens é que não existe falsidade, os caras falam na lata mesmo e zoam voce sem dó kkkk
elas respondem
25/05/2019 17h42
Se quiser uma amiga, pode contar comigo!
anônima
25/05/2019 19h51
o problema é você, vê inveja, falsidade e inimizade nas mulheres.