O que acham de camisa gola V?

0
anônimo
588
7a
descrição
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
7
8
elas respondem
7
Acho bonita se não for tão funda.
anônima
7a
gosto se n for muito funda
anônima
7a
bonita no peitoral músculoso
anônima
7a
Gosto
Não me agrada.
anônima
7a
Bonita, desde que não seja um "decote" grande.
eles respondem
8
Camisa de baitola
Não tenho. Não gosto
anônimo
7a
v de vingança
Feio pra caramba!
anônimo
7a
Acho que é uma maneira subliminar se falar que você é viado.