meu namorado tem uma semana corrida e as vezes ele nao consegue por exemplo limpar o quarto e lavar o banheiro dele, fica sempre p depois. minha semana tbm é corrida porem um pouquinho menos, fico me perguntando se eu deveria ajudar ele e ir la limpar, fazer algo do tipo enquanto ele faz as coisas dele. ou estou viajando?

elas perguntam
3 8
eles respondem
25/05/2019 17h08
tipo, lavar um prato depois de um jantar ou de alguma refeição eu acho ok, mas tipo, lavar banheiro e o quarto dele??
25/05/2019 19h27
Por que não ajudaria teu namorado, no que quer que fosse?
25/05/2019 20h51
Se voce puder e quiser ajudar, acredito eu que ele vai achar a ajuda super bem vinda, eu pelo menos acharia.
elas respondem
anônima
25/05/2019 19h26
não não sou empregada.
anônima
25/05/2019 19h35
Bom, namorado eu não tenho mas se tivesse ajudaria sim, sem problemas
anônima
25/05/2019 19h52
Ajudar com uma coisa ou outra tudo bem, agora arrumar quarto e lavar banheiro já é demais.
25/05/2019 20h47
quando vivia junto com meu namorado eu ajudava sim, hj temos uma filha mas não moramos juntos mais.
anônima
25/05/2019 17h07
Ambos tem q se ajudar mutuamente
25/05/2019 20h30
Quando ele vem me visitar, às vezes ele me ajuda com a louça, mesmo que eu diga que não precisa às vezes, mas ele insiste. Outro dia eu estava a arrumar o meu guarda-roupa e ele apenas ficou sentado na cama, olhando para mim com aquele olhar fofo e conversando comigo.
Eu nunca fiz nenhuma tarefa doméstica na casa dele, está tudo sempre em ordem e lá há uma moça contratada para fazer essas coisas, mesmo quando ela está de folga eu nunca acabei fazendo alguma coisa realmente significante, nunca tive oportunidade, e a mãe dele acaba fazendo nas folgas da moça, mas sempre há pouco a se fazer, eles não costumam ficar em casa com frequência. Às vezes até ofereço a minha ajuda, mas ela recusa e diz para eu ficar com meu namorado, mesmo. Acho que o máximo que fiz foi pôr a mesa do jantar.
Ele já morou sozinho por um tempo, mas eu não podia visitá-lo. Ele é bastante organizado e fez tudo tranquilo, e também é mais fácil quando se mora sozinho. Eu apenas o ajudei dando algumas receitas para ele, via mensagem e chamadas de voz, pois ele é péssimo em cozinhar. Kkkk
25/05/2019 20h51
Está viajando , você não é a mãe dele!
Você é namorada!
Deixe que isso ele faça!
anônima
25/05/2019 20h53
Acho que você não deveria fazer isso. Concordo com o Daniel_T. Falo por experiência própria, esse negócio de se esforçar muito pra agradar sempre dá ruim.