2.56K  15/05/2014 11h11

Um dia tá ótima com vc, já no outro dia parece que é um qualquer um desconhecido.

eles perguntam
2 3
elas respondem
15/05/2014 01h08
Mulheres são assim, meio loucas, bipolares, complicadas...
15/05/2014 08h31
Mais ou menos isso @polasa
eles respondem
15/05/2014 07h27
Nós homens somos mais lógicos e realistas, mulheres são mais sentimentais e qualquer coisa como uma discussãozinha, o clima, roupa... pode mudar seus sentimentos, pra melhor ou pior. Isto juntando ao período da TPM, melhor nem querer discutir, mesmo pq sem elas não vivemos.

E jamais se esqueça deste link.

anônimo
15/05/2014 02h25
hahaha, Kra, Eu já aprendi muita coisa nessa vida sobre as mulheres, mas uma das coisas que mais me intrigaram e ainda intrigam é isso!!.;;. Por que elas são bipolares sem serem bipolares ? hahaha, é uma pergunta que acho que é inexplicável, Não faz o menor sentido isso kra, Já tentei analisar, pesquisar, observar.. e nada!!... Nunca chego em conclusão nenhuma, por que tem mulheres que percebo que variam mais de humor do que outras.. umas menos, outras mais!... mas sempre variam, isso é épico delas, o engraçado mesmo é que nem elas próprias conseguem entender o tudo isso, Segundo alguns cientistas, dizem que elas tem muita variação de hormônio diferente do homem que é quase sempre estabilizado..... mudança de hormônio ou não, é uma coisa chata viu........ mas ainda prefiro elas do que homens rsrsrsrsrsr!!..
anônimo
15/05/2014 11h11
Mulheres são inseguras e não sabem o que querem. Precisam de aprovação nas próprias escolhas para terem certeza se fizeram algo certo ou não, por isso mudam tão fácil de opinião.