8.93K  03/06/2020 05h52

Meu namorado e eu só nos vemos aos finais de semana, sexta feira quase meia noite (qnd chego da faculdade), sábado a noite e domingo a noite. Passamos a semana toda correndo atrás das nossas coisas individuais, porém é para nós dois conseguirmos dar uma condição de vida melhor p nós, pq no momento estamos em uma situação financeira que só da para o necessário e para um ou outro investimento pessoal de cada um, não da p ficar saindo muito, gastando muito, viajar... Porém fico triste porque TODO sábado ele quer sair para beber com os amigos dele, ou seja eu fico sozinha desde cedo até a noite no horário que ele decidir vir me buscar. Ele diz q precisa desse momento dele p ser feliz, relaxar, ficar de boa. Aí eu me pergunto, pq ele não pode fazer isso comigo? Eu não deixo ele feliz? Gostaria de ter um namorado q me levasse p sair aos sábados, e não que me deixasse exclusivamente para ver a noite, pq é o unico dia q REALMENTE temos livre, no domingo ele fica com a filha dele... corremos atrás das coisas a semana toda, eu fico exausta, e não faço questão como ele de no sábado sair p beber com amigas e deixar ele sozinho! E detalhe, ele já ve os amigos todos os dias.

elas perguntam
6 4
eles respondem
25/05/2019 17h21
Você tem que conversar com ele não com a galera do site!
25/05/2019 17h23
conversa com ele sobre jsso
anônimo
25/05/2019 17h35
Aí se liga, se ele diz que tá feliz com os amigos é que ele prefere ficar com os amigos. Pra você mudar isso ou pra ele ficar mais tempo contigo, tenta leva-ló pra lugares que ele goste, faça coisas que ele goste junto com ele, converse sobre ele sobre isso...
25/05/2019 17h20
Pegue no pé dele ou dê no pé.
03/06/2020 03h31
Aproveita enquanto é só namoro! Resolve isso agora, pq depois é mais traumático.
anônimo
03/06/2020 05h52
Namorados precisam ter momentos como namorados e também lazer individual, que é principalmente ver os amigos. Espera-se que ele saiba dosar, e que você seja a prioridade na escolha. Proibir seu namorado de ter amigos é ruim para o relacionamento, mas não ser a prioridade dele é ainda pior.

Você vai ter que conversar com ele sobre isso. Dizer a ele que ele tem que doar mais tempo para a relação, ou escolher a vida de solteiro. Ele quer ser comprometido e age como se fosse solteiro.
elas respondem
25/05/2019 17h21
Tá, já conversou sobre isso com ele?
Combinem de na sexta cada um sair com seus amigos e no sábado ficarem juntos.
É importante manter o círculo social. Depois vcs terminam e você se fode sem amigos pra tomar uma
25/05/2019 17h46
Ai amiga. Ele ta acomodado. Tem sexo seguro com vc. Fica no trabalho de boa durante a semana, cervejinha com os amigos no sábado. E sexo sexta e sábado no final da noite.
O dia com a filha entenda que é sagrado. Isso, jamais cobre.
Mas com os amigos sim, vc deve cobrar. Um final de semana sem os amigos não vai fazer ele morrer. Ele pode sair um final de semana com vc e outro com os amigos e alternar, por exemplo
Ele está no comodismo. Deve gostar de vc, e ta fácil assim, nessa horinha da trepada. Converse1e mostre que tem como ele te dar mais atenção.
25/05/2019 17h51
Se ja conversou com ele e mesmo assim TODO sabado ele quer sair com amigos entao complica. Ainda bem que é um namoro, onde vc vai ver e pesar na balança de vale a pena levar a frente ou não! Pra isso serve o namoro. Observe mais o jeito dele em casa, com os pais e até com a filha e veja se vale a pena continuar.
25/05/2019 18h15
Você não está sendo prioridade na vida dele.
Dê um gelo nele e vê se ele muda de atitude.
Se não resolver, cai fora.
Aprenda a fazer falta...