Eu namoro a 4 anos e eu sempre respeitei ela nunca tive vergonha de mostrar que namoro ou postar foto com ela, de um tempo pra cá eu comecei a fazer faculdade fora e desde então ela está com a ideia que quer que eu use uma aliança, eu não quero porque para mim só quem usa aliança é quem é casado ou noivo. O que devo fazer nessa situação ?

eles perguntam
9 4
elas respondem
25/05/2019 18h02
Ela quer que as meninas saibam só de olhar q vc é comprometido.
anônima
25/05/2019 18h49
Sua vontade deve ser prevalecia e me desculpe dizer isso mas sua namorada é insegura
anônima
25/05/2019 18h53
Faz o que sente vontade.
Mas para mim, não é só uma aliança que precisa representar um namoro, tem outras coisas que representam também.
anônima
25/05/2019 18h02
diga isso a ela
isto é insegurança como se fosse adiantar alguma coisa quando uma mulher quer o cara pega o homem com namorada ou esposa e acabou isso é só pra satisfazer o ego
25/05/2019 18h05
Como se aliança fosse barrar as mulé de paquerar boy comprometido kkkk
Ela tem que confiar em você e pronto, é a melhor opção.
25/05/2019 19h09
Como se uma aliança fosse capaz de impedir a outra de trair...
Senta e conversa com ela, explica o que você sente do que pensa sobre isso. Tenta entrar em um acordo com ela.
anônima
25/05/2019 19h15
Usa aliança ou perca a namorada.
25/05/2019 19h30
Qual é o problema de usar aliança? Acho lindo!
25/05/2019 18h06
Namoro também é um tipo de compromisso.
Qual o problema em usar ?
Acho que a sua namorada está insegura com essa nova fase e não quer te perder.
Converse com ela sobre isso.
eles respondem
25/05/2019 18h03
Não deveria nem perguntar aqui.
Faz a sua vontade, não a dela, já q o dedo é seu.
E manda ela trabalhar a própria insegurança, pq o bambolê, às vezes, até atrai ao invés de repelir
25/05/2019 18h51
Aliança só vai atrair mais mulheres, sua namorada não tá sendo esperta. Kkk
anônimo
25/05/2019 18h57
Uai, o dedo é seu, então faça o que você quiser. Se quiser agradar e tranquilizar a sua namorada coloque a aliança, mas se acha que vai ficar desconfortável é só não colocar.
25/05/2019 18h44
o que prevalece é a sua vontade e você não dá motivos para tal desconfiança