Ele deve me encarar por eu ser feia.
Homens,vcs encaram as feias tb?

elas perguntam
5 4
eles respondem
25/05/2019 19h55
esse negócio de feio ou bonito é relativo pra cada pessoa, e quando geralmente eu encaro uma mulher é pq achei bonita e fiquei meio que afim
anônimo
25/05/2019 19h57
Como eu vou saber se tem um cara que vive te olhando?
25/05/2019 19h57
Eu encaro apenas se ela for bonita, e principalmente se perceber que também está me encarando.

Mas esse negócio de feia também é relativo, tipo meninas gatas mesmo (aquelas que 99% acham bonitas são poucas) as demais eu posso achar gata, e outra pessoa não, e por aí vai...
anônimo
25/05/2019 19h57
Já ouvi de mulheres belas se acharem feia quando vejo que é uma gatinha por isso só vendo. Quanto também não olhe só a beleza
25/05/2019 20h30
Não, porque diabos eu iria ficar encarando uma pessoa que tem uma aparencia que não me agrada e eu sequer conheço?Agora se fosse amiga ou conhecida seria diferente, mas não seria olhar de interesse nesse sentido não.
elas respondem
25/05/2019 20h02
Amada anonima, os homens e nós mulheres também, não encaramos quem é bonito, a gente olha quem nos atrai, e não precisa ser necessariamente bonito para fazer isso, basta ter um sorriso cativante, um olhar, um jeito diferente de ser ou algo que nos atice a curiosidade de descobrir mais sobre a pessoa.
anônima
25/05/2019 19h58
Ele deve no mínimo te achar atraente!
anônima
25/05/2019 20h00
Você se achando feia, não significa é feia.

Acontece muito da pessoa ser bonita, mas pela baixa autoestima não se vê assim.
Se ele está ti olhando é porque tem interesse.
25/05/2019 20h23
Olha alguém querendo confete kkk