quando eu era mais nova, acho q eu estava com 14 anos hoje tenho 23, até hoje não esqueço de um garoto q eu ficava pq eu deixei de ficar com ele pq uma "amiga" falou q ia ser bem vergonhoso alguém me ver com ele, até hoje eu fico pensando nisso sei lá a gente faz cada bobagem quando é mais novo e o pior é q eu gostava dele e ele chegou a chorar quando terminei vocês já fizeram isso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
25/05/2019 20h36
eu nunca
25/05/2019 20h38
Não. Inclusive a primeira menina que eu beijei não era lá essas coisas, tinha até o corpo bacana, mas a cara não era muito bonita não, e foi brincando de pique esconde, alguns amigos meus viram eu perdendo o bv com ela, e fiquei com ela por um bom tempo depois também.
elas respondem
25/05/2019 20h36
Não. Quando eu quero, eu fico sem pensar no amanhã. Ksksksksks às vezes me arrependo depois
anônima
25/05/2019 20h37
Não!