Eu falo de tudo, pegação ou até sentimento mesmo. Vocês tem sempre que querem a coragem de chegar nos caras quando estão interessadas. Falam o que sentem e tomam a atitude quando necessário para o relacionamento dar certo. No meu caso é claro que chego muito mais que vocês, mas acho que é porque nós homens somos mais ligados em fazer isso. E o que acham isso, é uma atitude já quando vêem que o cara não vai chegar mesmo ou e normal para vocês?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
25/05/2019 20h54
Sou do tipo que dá logo em cima. Não espero não. Se eu estou a fim, eu corro atrás.
25/05/2019 20h48
Não sou de chegar descaradamente, mas tento fazer ele saber da minha existência sim.
25/05/2019 21h06
Mulher tem que ter atitude também , não esperar só o homem tomar iniciativas....
anônima
25/05/2019 21h10
Eu não chego e nunca tive o costume de chegar, hoje em dia menos ainda, não penso que compense chegar em homem, ainda mais que na idade, passou aquele fogo de beijar, transar e bla bla bla, se arrumar alguém é mais uma companhia mesmo, Então não vejo a necessidade laces rápido, desespero e etc... é tão difícil encontrar alguém para gostar q até prefiro ficar assim mesmo, só imaginando.
anônima
25/05/2019 21h18
Prefiro que o cara chegue mas se eu estiver muito interessada e perceber que ele é tímido eu tomo atitude sim
eles respondem
25/05/2019 20h58
Só sei que eu já tive mulheres que chegaram em mim, na época de facul. Uma delas eu namorei e foi minha última namorada, a outra eu cortei, pois apesar de ser bonita, tentou fazer merda para o meu lado e não fui com a cara desde o começo, e ainda por cima tentou dar em cima de mim já estando namorando com um cara que era fisiculturista ainda por cima, como descobri no aniversário dela , sai fora de uma doida dessas, ainda bem que saí dessa barca furada.